quarta-feira, 29 de agosto de 2012

BR 101,trevo rio santos Mangaratiba....

**  novos equipamentos  de sinalizações para dar mais garantias na travessia dos  pedestres que necessitam  diariamente no entorno do trevo da praia  do saco BR 101, a sinalização foi uma promessa do então, ex secretario de transporte sr Humberto Vaz, que hoje encontra-se desligado para dar apoio a campanha a reeleição do atual prefeito(capixaba), porem o  H.Vaz alerta, AINDA QUE ESTEJA SINALIZADO TENHAM SEMPRE MUITA  ATENÇÃO AO ATRAVESSAR, POIS OS MOTORISTAS NÃO RESPEITAM NENHUMA SINALIZAÇÃO, ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE,FAÇA A SUA COM SEGURANÇA.

SINALIZAÇÃO SENTIDO SERRA DO PILOTO RENOVADA CONFORME DEIXOU DETERMINADO O EX SECRETARIO DE TRANSPORTE HUMBERTO VAZ.
SINALIZAÇÃO SENTIDO MANGARATIBA TOTALMENTE RENOVADA DE ACORDO COM AS NORMAS QUE FORAM DEIXADAS PELO EX SECRETARIO DE TRANSPORTES HUMBERTO VAZ, QUE HOJE ENCONTRA-SE AFASTADO POR FORÇA DE UMA REELEIÇÃO.

 AJUDA NA HORA CERTA O Caminhão pipa do Miguel  apoiando a equipe do Trânsito,            A PEDIDO DO EX SECRETARIO DE TRANSPORTE HUMBERTO VAZ. 

 COORDENADOR DORESTE SINALIZANDO A BR 101ACOMPANHADO DE PERTO POR SEU SUPERINTENDENTE JOÃO LUIZ.
*João Luiz e doreste sempre juntos em beneficio da população sem medir esforços implantando a nova sinalização na BR 101 precisamente no trevo da praia do saco.
COORDENADOR DORESTE,  COM A GENTE É ASSIM SEM  CERIMONIA PEGAMOS JUNTOS COM SOL OU CHUVA, O JOÃO LUIZ  NÃO ESPERA NINGUÉM TAMBÉM PEGA JUNTO E ASSIM NOS DA MAIS ANIMO POR ISSO MESMO METEMOS A MÃO NA MASSA, MANDAR É MUITO FÁCIL, FAZER É COMPLICADO, POREM APOIAMOS O CHEFE EM TUDO  A EQUIPE ESTA SEMPRE PRESENTE E UNIDA  COM ELE,  E  NÃO TEM ESSA DE SER( A OU B), ESTAMOS  FAZENDO  O MELHOR PARA ESSE POVO QUE TANTO SOFREU NESTE TRECHO, NÃO PODEMOS ESQUECER DAQUELES QUE PERDERAM SEUS ENTES QUERIDOS VITIMAS DE ACIDENTES AQUI MESMO,  LEMBRANDO QUE  ESTAMOS   A  MESES  SEM QUALQUER REGISTRO DE ACIDENTE NESTE TRECHO E ASSIM VAMOS CONTINUAR   POR MUITO E MUITOS TEMPOS,  SÓ ESPERO QUE TODOS RECONHEÇAM OS NOSSOS TRABALHOS, SEI QUE DEMORAMOS POREM  FIZEMOS, ENQUANTO OUTROS QUE  AI  ESTÃO  NOS  CRITICANDO E  O QUE FIZERAM? AS VEZES EU MESMO ME PERGUNTO:: PORQUE ESPEREI TANTO PARA AJUDAR ESSA POPULAÇÃO, mas tem aquele velho ditado: manda quem pode obedece que tem juízo!(me perdoe pela demora, reflita a frase).
 MORADOR AGRADECENDO AO DORESTE SOBRE A  NOVA SINALIZAÇÃO DA BR 101, FICOU MAIS SEGURA PRINCIPALMENTE A NOITE.
 COORDENADOR DORESTE INDICANDO UM NOVO PONTO A SER SINALIZADO PRÓXIMO AO CORPO DE BOMBEIROS DO OUTRO LADO DA RODOVIA(BR101).

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

COPA DE 2014.....


Marca surpreendeu o ex-atacante Ronaldo, membro do Conselho de Administração do COL

O Programa de Voluntários para a Copa das Confederações de 2013 e a Copa do Mundo de 2014 começou há apenas 24h e já conseguiu 37 mil inscritos de 69 países. O alto número foi considerado um sucesso pela organização e surpreendeu o ex-atacante Ronaldo, membro do Conselho de Administração do COL (Comitê Organizador Local).
“Fizemos um apelo para que a população brasileira e do mundo todo abraçasse a Copa das Confederações e a Copa do Mundo pelo Programa de Voluntários, e isso ocorreu logo no primeiro dia. Estamos extremamente felizes”, declarou.
FNT. ROTA VERDE



Foto: Divulgação

ESTAMOS A DEZESSEIS DIAS SEM CHUVA,ECONOMIZE AGUÁ..



Baixa umidade deixa o Rio em estado de alerta




Foto: Marcio Mercante / Agência O Dia


Índice chegou a 26%, longe dos 70% ideais e abaixo do mínimo. Até semana que vem, seca deve continuar, aumentando poluição do ar e casos de crise respiratória na cidade

Os termômetros do Rio marcaram nesta quarta-feira o dia mais seco do ano, segundo dados da Base Aérea de Santa Cruz. O índice de umidade do ar chegou a preocupantes 26%, longe dos 70% ideais e abaixo do mínimo regular, de 30%.
Já são 16 dias sem chuva, com sol e céu azul, mas a baixa umidade traz aumento da poluição do ar e doenças respiratórias. A previsão é de que o calor continue até semana que vem. Chuva, só na quarta.
Segundo a meteorologista do Climatempo Aline Tochio, a umidade do ar não tem valor exato, muda durante o dia. “Normalmente é mais baixa à tarde, entre 14h e 16h. Até 30%, consideramos regular, mas menos que isso decretamos estado de alerta”, contou.
Posted by  in Rio

C A P I X A B A - R E S P O N D E, AO MP.


Mangaratiba descarta possibilidade de fraude em licitação.


Ministério Público Angra

Em resposta à nota, emitida pelo Ministério Público Estadual que informou que a 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Angra dos Reis, instaurou inquérito para investigar suposta fraude em uma licitação da Prefeitura de Mangaratiba para a aquisição de software para gerenciamento da folha de pagamento e de banco de dados dos Recursos Humanos, o executivo mangaratibense emitiu nota garantindo que não há nenhuma irregularidade no certame.
Segue a integra da nota:
“A Prefeitura Municipal de Mangaratiba informa que não recebeu qualquer comunicação formal do MPRJ acerca do caso noticiado. Porém, com o objetivo de esclarecer a população, é válido dizer que a contratação da empresa Custom obedeceu ao regular procedimento licitatório, não havendo que se falar em “superfaturamento”, já que os preços são condizentes com os de mercado.
A denúncia ofertada ao Ministério Público, provavelmente, é fruto das eleições municipais que se avizinham, pois 

Rota Verde.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

MAIS UMA ETAPA CONCLUÍDA.....

 FINALMENTE ACABOU O TRANSTORNO DE ANOS PASSADOS, A PONTE QUE LIGA O GUITI A PRAIA DO SACO E BR 101, QUE ESTAVA INTERDITADA FOI DEVIDAMENTE REFEITA COM NOVOS BARRAS  DE AÇO DE SUSTENTAÇÃO, NOVO PISO COM REFORÇO DE  CIMENTO JATEADO E UMA CAMADA MAIS GROSSA DE MASSA, ESSA FOI MAIS UMA OBRA FINALIZADA QUE FOI ELABORADA E AUTORIZADA PELO EX SECRETARIO DE OBRAS HUMBERTO VAZ, COM ISSO O TRANSITO TAMBÉM SERA BENEFICIADO POIS HA UMA OUTRA SAÍDA PARA A BR 101 SENTIDO RIO OU ANGRA.



 ASSIM FICOU A NOVA PONTE QUE ESTAVA INTERDITADA TOTALMENTE NOVA, COM ISSO IRA BENEFICIAR A TODOS.SEGUNDO ESPERA O EX SECRETARIO HUMBERTO VAZ, TIVEMOS MUITO TRABALHO PARA ELABORAR TODOS OS PROJETOS EM TEMPO RECORDE, TRABALHEI MUITO PARA DEIXAR TODOS OS PROJETOS PRONTOS PARA SEREM EXECUTADOS,HOJE O MEU SUCESSOR JÁ TEM IDEIA DO QUE ESTA MARCADO PARA SEREM EXECUTADOS, ESPERAMOS COOMPREENSÃO  DE TODOS, QUEREMOS MAIS UM CREDITO DE VOCÊS,
                                   

                                     

O TRANSITO ESTEVE PRESENTE EM TODOS OS MOMENTOS PARA QUE NENHUM PROBLEMA FOSSE CAUSADO AOS MORADORES DAQUELE BAIRRO OU ATE MESMO AOS OPERÁRIOS, ESTAMOS TODOS EM BUSCA DE DARMOS MAIS QUALIDADE DE VIDA A TODOS, MORADORES,VISITANTES E TURISTAS   O TRANSTORNO VOCÊS JÁ TIVERAM AOS  LONGOS DOS ANOS COM A PONTE INTERDITADA, TENHAM MAIS UM POUQUINHO DE PACIÊNCIA TUDO  SERA RESOLVIDO CREIA, DISSE H.VAZ.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MORADORES DO RANCHITO,RECEBEM MAIS UM BENEFICIO DO GOVERNO CAPIXABA.






Mangaratiba

Os moradores da Praia do Saco, em Mangaratiba, já estão podendo notar a transformação pela qual o bairro está passando. São diversas obras espalhadas por todos os cantos que levarão maior conforto, comodidade e qualidade de vida para a comunidade. Obras como a reurbanização e revitalização da entrada do distrito, construção da ponte na Boca da Barra, academia ao ar livre, troca de manilhas e construção de um Teleinfo estão mudando a cara da localidade.
A entrada do distrito está sendo totalmente reformulada, com a construção de quiosque, totem padronizado com o brasão da cidade, novo retorno, jardim e iluminação artística, sem falar na revitalização das calçadas, com bloco intertravado (sistema antiderrapante e de fácil manutenção) e da construção de pontos de ônibus.
A academia ao ar livre é outra novidade, a primeira a ser instalada no município (todos os distritos também terão a sua). São diversos aparelhos instalados para a comunidade local poder manter a saúde e a boa forma. A academia fica próxima ao fórum e conta também com iluminação, bancos, piso especial e jardim.
A ponte na Avenida São João Marcos, próxima a Boca da Barra, que estava interditada há mais de oito anos, deu lugar a uma nova ponte. A antiga foi totalmente demolida e a nova foi construída com reforço extra. Nesta quinta-feira, dia 9, técnicos da secretaria de obras estavam no local para a parte final de concretagem. O prefeito Evandro Capixaba esteve no local conferindo a obra pessoalmente. A ponte deve ser liberada para o fluxo dentro de 20 dias. A pracinha que fica no local também será reformada com pintura, instalação de iluminação artística e reforma do parque infantil.
Outra benfeitoria fica na Rua da Palha, no bairro Nova Mangaratiba. No local foram instaladas e trocadas dezenas de manilhas, além da construção de uma praça com parque infantil. Na comunidade também está sendo construído um Teleinfo, levando a informática para pessoas carentes deste tipo de serviço.
O morador da Rua da Palha Max Vilander elogiou as melhorias no bairro. -Essas obras vem para valorizar a comunidade, agora é só a população dar valor e cuidar para que durem por muito tempo -, disse.
Fonte: diário do Vale.


:

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

AS OBRAS NÃO PARAM, O SECRETARIO EM EXERCÍCIO......

 OBRAS DE DESVIO ESTÃO SENDO EXECUTADAS PARA GARANTIR  MAIS SEGURANÇA AOS MORADORES DE MANGARATIBA,EM ESPECIAL AQUELES QUE  TRAFEGAM SENTIDO PRAIA DO SACO/ TREVO, ESTAMOS EXECUTANDO UMA PASSAGEM QUE IRA BENEFICIAR A TODOS, NÃO SERA MAIS   PRECISO RETORNAR O TREVO PARA AQUELES MOTORISTAS QUE PRECISAM IR PARA A PRAIA OU ESTADIO MUNICIPAL.                        segundo edimilson essas obras já estavam em pauta, elas  foram elaboradas e autorizadas                    (a época) pelo então ex secretario  SR HUMBERTO VAZ e só não foram executadas antes por atraso em outras obras devido as chuvas, estamos todos empenhado em busca de dar melhor qualidade  de vida para a população de Mangaratiba.




SUPERINTENDENTE DE TRANSITO,SECRETARIO DE OBRAS EM EXERCÍCIO SR EDIMILSON, PRESIDENTE DA COOTAM SR MAURÍLIO analisando o novo trecho que dará acesso a praia do saco facilitando assim a vida de todos e garantindo um trajeto menos arriscado, APROVEITANDO O  presidente da cootam disse que a algum tempo atras o Humberto Vaz fez essa promessa e hoje   cumpre eu já  esperava esse tipo de trabalho e mais ainda  já sei  das boas intenções do prefeito, agradeceu e falou, QUANTO AO FECHAMENTO DA VIA CENTRAL DO TREVO FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NOS ÚLTIMOS ANOS nunca mais tivemos acidente no trevo desde quando o sr secretario de transporte e obras sr Humberto Vaz consegui mudar o transito da BR 101 exatamente onde  vinha acontecendo  vários acidentes todos os dias com mortes.


SECRETARIO DE OBRAS  E URBANISMO SR  EDIMILSON  , VISTORIANDO AS OBRAS JUNTAMENTE COM O JOÃO LUIZ DO TRANSITO, OBRAS ESSAS QUE ESTAVAM AGUARDANDO LIBERAÇÃO POIS TODAS ERAM UM PROGRAMA DO EX SECRETARIO SR HUMBERTO VAZ. que ainda hoje vocês encontram na rua dando atenção que vocês merecem,(só não posso fazer mais nada nesse momento estou desligado da pmm para a ajudar na reeleição do capixaba)  conto com todos  vocês queria dizer uma coisinha a mais, no governo passado era impossível   ver o secretario de obras na rua estava sempre viajando e é por isso que encontramos esse caus que ai esta implantado segundo h. Vaz.    estamos correndo contra o tempo pois é muito difícil executar todas as obras ao  mesmo momento, não encontramos nenhum projeto se quer dai nos primeiro temos que ir  ao local elaborar um croqui e enviamos ao engenheiro para estudar e fazer  os  projetos,apos abrimos licitações e  aguardamos autorização tudo dentro dos conformes de acordo com as determinações do tribunal de contas, o que não podemos e sair fazendo a coisa de qualquer maneira, primeiro temos que cumprir a lei para não responder improbidade  administrativa  não  vamos deixar nenhuma obra sem fazer o nosso tempo é curto,precisamos que vocês  nos de um tempo maior, não podemos esquecer daquelas obras inacabadas que ficaram do governo passado que  também  tivemos  que executar e vocês sabem que é muito mais difícil concertar uma obra do que iniciar,confie em nos já provamos a curto prazo a que viemos,não tenham medo o capixaba vai olhar por todos vocês acredite de mais um voto de confiança e é só olhar o que já foi feito nesse curto tempo que aqui estamos.explicou h.VAZ.
        CAMINHÃO E MAQUINA DO CRISTIANO EXECUTANDO AS OBRAS A TODO VAPOR.

SR EDIMILSON SECRETARIO DE OBRAS E URBANISMO, ACOMPANHANDO A EQUIPE DE EXECUÇÃO DAS OBRAS NO TREVO DE MANGARATIBA.
GERAL WALLACE AJUDANDO A TIRAR PROPAGANDA DO ESTADO QUE FOI DANIFICADA PELO VENTO, ISSO PORQUE DIZEM QUE O TRANSITO NAO FÁS NADA.



O SUPERINTENDENTE DE TRANSITO,INFORMANDO AO SR EDIMILSON SECRETARIO DE OBRAS E URBANISMO ONDE SERA FEITA A ABERTURA DE UMA PASSAGEM PARA A PRAIA DO SACO A FIM DE FACILITAR A ENTRADA DE VEÍCULOS SEM TER QUE RETORNAR O TREVO, VAMOS EXECUTAR EM TEMPO RECORD ESSA ERA A VONTADE DO EX SECRETARIO HUMBERTO VAZ.


O SECRETARIO DE OBRAS E URBANISMO, RECEBE UMA LIGAÇÃO DO SR PREFEITO SOLICITANDO O SEU COMPARECIMENTO DO OUTRO LADO DA PISTA, ONDE  TAMBÉM SERA EXECUTADO UM ANOVA OBRA QUE IRA BENEFICIAR OS MORADORES E PASSAGEIROS DOS ÔNIBUS, QUE FOI DEVIDAMENTE DEMARCADA PELO EX SECRETARIO HUMBERTO VAZ,QUE OUVIU POPULARES A ÉPOCA.



TRANSITO EM APOIO A CONSTRUÇÃO DA NOVA PONTE NA ENTRADA DO GUITI.

                       GERAL LOPES OBSERVANDO COLOCAÇÃO DE CIMENTO JATEADO E APOIANDO O TRANSITO COM IMPEDIMENTO DOS VEÍCULO TRAFEGAREM..
O TRANSITO SEMPRE PRESENTE E AINDA A QUEM DIGA QUE NÃO ESTAMOS FAZENDO NADA, POREM NÃO ME AFETA ISSO É  O TRABALHO DOS OPOSITORES.
JÁ ESTA EM FASE FINAL A CONSTRUÇÃO DA PONTE NA PRAIA DO SACO,CONHECIDA COMO ENTRADA DA BOCA DA BARRA OU GUITI,ESSAS OBRAS FORAM DEFINIDAS A ALGUM TEMPO ATRAS PELO EX SECRETARIO HUMBERTO VAZ, SÓ ESTAVA AGUARDANDO O PROCESSO LICITATÓRIO TERMINAR, SEGUNDO VAZ O TRANSTORNO PASSA E OBRAS FICAM TRAZENDO UM ENORME BENEFICIO JÁ QUE ESTAVA A ANOS INTERDITADA.
HOJE É SÓ QUESTÃO DE HORA PARA COLOCAÇÃO  DA OUTRA QUANTIDADE DE CIMENTO  JATEADO  PARA FINALIZAR E NOS PRÓXIMOS 05 CINCO DIAS  CREIO QUE JÁ  PODERÁ TRAFEGAR VEICULO LEVE, OS CAMINHÕES DEVERÃO AGUARDAR UM PRAZO MAIOR PARA  LIBERAÇÃO DO TRAFEGO.

SUGESTÕES DE UM MAGISTRADO(JUIZ).


          Cuidado com a língua..
Certa vez, um homem tanto falou que seu vizinho era ladrão, que o vizinho acabou sendo preso..
Algum tempo depois, descobriram que era inocente. O rapaz foi solto, após muito sofrimento e humilhação,  processou o homem.
No tribunal, o homem disse ao juiz: - Comentários não causam tanto mal... E o juiz respondeu::
- Escreva os comentários que você fez sobre ele num papel. Depois pique o papel e jogue os pedaços pelo caminho de casa. Amanhã, volte para ouvir sentença!
O homem obedeceu e voltou no dia seguinte, quando o juiz disse:- Antes da sentença, terá que catar os pedaços de papel que espalhou ontem!

- Não posso fazer isso, meritíssimo! - respondeu o homem - O vento deve tê-los espalhado por tudo quanto é lugar e já não sei onde estão! Ao que o juiz respondeu:
- Da mesma maneira, um simples comentário que pode destruir a honra de um homem, espalha-se a ponto de não podermos mais consertar o mal causado. Se não se pode falar bem de uma pessoa, é melhor que não se diga nada!
"Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras".
Nunca se esqueça: - Quem ama não vê defeitos... Quem odeia não vê qualidades...
E quem é amigo vê as duas coisas.


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Idosos e deficientes físicos credenciados para estacionar em vagas especiais são 4,7 mil em Manaus

A credencial é pessoal e intransferível e deve estar no painel do veículo ou em local visível. Se for constatado que outra pessoa usou o documento sem a presença do credenciado, ele será suspenso


Embora muitos motoristas continuem sendo punidos por estacionar em vagas especiais para idosos e deficientes físicos, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) já emitiu mais de 4,7 mil credenciais que dão direito ao uso das vagas sem que o condutor fique sujeito à multa. Somente na semana passada, 246 condutores foram notificados pelo órgão por ocuparem as vagas irregularmente em cinco shoppings centers da cidade.
De acordo com o Manaustrans, até esta segunda-feira (23) foram emitidas 4.200 credenciais para idosos a partir de 60 anos e 507 para deficientes físicos. O órgão deu início aos cadastros em março deste ano em cumprimento às resoluções 303 e 304 do Conselho Nacional do Transito (Contran), que dispõe sobre a padronização da sinalização e fiscalização das vagas para idosos e pessoas com deficiência física nos estacionamentos públicos e privados. 
A credencial é pessoal e intransferível e deve estar no painel do veículo ou em local visível. Se for constatado que outra pessoa usou o documento sem a presença do credenciado, ele será suspenso.

Infração leve
O uso das vagas especiais para idosos e deficientes físicos em desacordo com as normas do Contran será considerado infração leve que prevê multa de R$ 53,20, três pontos na Carteira Nacional de Habilitação e a remoção do veículo.



Sem privilégio
De acordo com o Conselho Nacional de Trânsito (Contran), grávidas não podem estacionar em vagas especiais.
 Fonte: J.Crítica 

terça-feira, 7 de agosto de 2012

EQUIPE DO TRANSITO EM APOIO AO EVENTO XTERRA.

XTERRA   COSTA  VERDE  -  MANGARATIBA

Representantes da Prefeitura de Mangaratiba em reunião com  organizadores do evento.





INFORMAÇÕES GERAIS
  • DATA: 11 e 12 de Agosto
  • ETAPA: Costa Verde - RJ
  • CIDADE: Mangaratiba - RJ
  • LOCAL: Hotel Portobello Resort & Safari

CRONOGRAMA GERAL COSTA VERDE 2012
Quinta-feira, 9 de agosto
  • 14:00 - 17:00 Percurso aberto para prática de MTB
Sexta-feira, 10 de agosto
  • 10:00 - 12:00 Percurso aberto para prática de corrida
  • 14:00 - 20:00 XTERRA Village aberto
  • 13:00 - 22:00 Entrega de kits - todas as provas
  • 19:00 - 20:00 Simpósio Técnico Triathlon e XTERRA Endurance
  • 20:30 - 22:00 Jantar de Massas 
Sábado, 11 de agosto
  • 07:00 - 08:30 Área de transição aberta
  • 07:00 - 08:30 Numeração dos atletas
  • 08:00 - 19:00 Entrega de kits - todas as provas
  • 10:00 - 21:00 XTERRA Village aberto
  • 09:00 - Largada XTERRA Costa Verde(Triathlon)
  • 12:30 Fechamento T2
  • 14:00 Encerramento do Triathlon
  • 14:00 Largada The North Face XTERRA Endurance 50K
  • 14:10 Premiação categorias Triathlon
  • 18:00 Largada XTERRA Night Run 18k
  • 19:00 Largada XTERRA Night Run 9k
  • 21:00 Premiação profissionais Triathlon e geral Night Run
  • 22:30 - 03:00 Festa de confraternização
Domingo, 12 de agosto
  • 07:30 - 08:30 Entrega de kits Swim Challenge
  • 09:00 - 13:00 XTERRA Village aberto
  • 09:00 Largada Swim Challenge 1,5km e 3km
  • 10:30 Largada XTERRA Kids Mini Corrida
  • 12:00 Premiação Swim Challenge 1,5km e 3km
  • 13:00 Encerramento oficial 

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

EMPRESAS FAZEM POUCO CASO PELAS LEIS MUNICIPAIS.

LEI N° 683 DE 22 DE DEZEMBRO DE 2009.
ALTERA A lei 609 DE 11 DE DEZEMBRO DE 2007.
C.T.B  ART 231 - I E VIII.

Art. 1° Ficam proibidos o acesso e o tráfego de veículos com mais de 03 (três) eixos, no interior dos loteamentos e condomínios do Município.
Paragrafo único: A proibição prevista no caput deste artigo não se aplica aos veículos expressamente 
autorizados pelo órgão municipal competente.

POPULARES DE JUNQUEIRA FICAM INDIGNADOS COM  MOTORISTA DE UMA  CARRETA QUE TRANSPORTAVA RESERVATÓRIOS DE FIBRA,  FEZ  VARIO ESTRAGOS AO LONGO DO PERCURSO, ARREBENTANDO TODAS AS FIAÇÕES DE ENERGIA ELÉTRICA PELA FRENTE,  NÃO TEVE SE QUER A PREOCUPAÇÃO DE LEVANTAR OS FIOS FICANDO QUASE TODO O BAIRRO SEM ILUMINAÇÃO.
A POPULAÇÃO COBROU  DO TRANSITO  E  A  ATUAÇÃO FOI DE IMEDIATO COMO SEMPRE, POREM NÃO PODEMOS IMPEDIR O CRESCIMENTO DO MUNICÍPIO,SÓ GOSTARÍAMOS  QUE  AS EMPRESAS FIZESSEM  UM  CONTATO ANTES COM O GABINETE,  POIS COM CERTEZA OS TRANSTORNOS  SERIAM  MENOR  E   NOS  ESTARÍAMOS PREPARADOS,  TUDO ESTA SENDO EM CIMA DA HORA E MUITA DAS VEZES TAMBÉM É DIFÍCIL PARA O TRANSITO NOSSO EFETIVO É PEQUENO,  POREM ISSO TEM QUE ACABAR AS LEIS MUNICIPAIS TERÃO QUE SER RESPEITADAS  POR AUTÔNOMOS E  EMPRESAS  COM CRESCIMENTO OU NÃO..
O PRÓPRIO  C.T. B  NO  ART 231  * I E VIII * JÁ PREVÊ A PUNIÇÃO,    NÃO ADIANTA O MOTORISTA FALAR QUE NÃO SABIA, AS EMPRESAS ESTÃO CIENTE  E OFERECE CURSO DE QUALIFICAÇÃO E CAPACITAÇÃO   AOS  MOTORISTA QUE EXERCE ATIVIDADE REMUNERADA, ISTO SERVE TAMBÉM AOS  CAMINHONEIROS AUTÔNOMOS.
A FALTA DE COMUNICAÇÃO GERA TRANSTORNOS E CAUSA INFRAÇÃO GRAVE AOS MOTORISTAS.
MOTORISTA E AJUDANTE ALEGARAM PARA POPULAÇÃO QUE JÁ HAVIAM FEITO CONTATO COM GABINETE  DO PREFEITO E  ESTAVAM AUTORIZADOS, POREM SÓ O TRANSITO QUE NÃO SABIA  AS INFORMAÇÕES NUNCA CHEGAM A TEMPO PARA  SE PREVENIR  ,POREM ESTAMOS SEMPRE ATENTO  PARA  CORRIGIR OS ERROS DE MUITOS.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ME CALEI POR UM BOM TEMPO, AGORA POSSO FALAR!!



****Antes me calei, tudo tem sua hora e agora, chegou a minha!!  Aos   críticos de plantão.                                   

  **Em primeiro lugar quero pedir desculpas a população e agradecer também aos internautas por estarem visitando o meu blog-(João Luiz de Mangaratiba).     Venho a publico com enorme respeito e satisfação onde tenho o prazer de dizer que: atingi mais de  (10.000 dez mil acessos) em apenas um ano conforme gráfico de estatística do Google,  a satisfação é maior ainda por ser o meu trabalho de repressão É UM TRABALHO DE DIFICIL Reconhecimento, ainda que eu a faça 80/º00 bem, nunca será bem visto. O Transito não pode parar, não pode esperar resposta, tudo tem que ser imediato (DOIS MINUTINHOS PODEM SER ”POUCO” PARA VOCE), POREM PARA AQUELES QUE TÊM PRESSA É MUITO CREIA!!  E MUITAS DAS BRIGAS NO TRANSITO SÃO PROVENIENTES  DESTA CAUSA: (O MINUTINHO). Daí se torna mais difícil o meu trabalho. Principalmente para aqueles que desejam A todo custo desestabilizar o governo e o transito com mentiras, armações, fofocas, grupos como somos sabedores que trabalham só nas esquinas, sem falar nos candidatos  a edis  e também membros do meu governo(fogo”amigo”), porem o Prefeito Evandro Capixaba não caiu  nas fofocas,  vem governando com sabedoria em prol de uma sociedade que foi muito massacrada, digo isso com conhecimento de causa e muita propriedade e vou mais alem, existe hoje nos cofres públicos mais de meio milhão de reais de multas aplicadas na gestão passada, que foram dadas NOS  veículos de visitantes e moradores,  que ainda hoje me procuram para cancelar, pois  não podiam nem parar para fazer suas compras nos comércios locais, muitas foram as pessoas que se encontravam comigo na campanha e falavam: João somente você pode acabar com essas multas, daí eu sempre falava não prometo nada, vou analisar caso a caso, e tão logo que Capixaba assumiu foi o meu  primeiro ato, por conta disso reduzi drasticamente o índice de multas em todos os distrito  “ Fazer transito com multas é muito fácil $ ! **faço o transito fluir sem a necessidade das multas, meu trabalho em primeiro lugar foi conhecer a equipe do transito que admiro muito,  sem eles não chegaria a lugar algum! E logo no primeiro encontro já  me pediram que sanasse a punição descabida que muitos funcionários da guarda e do transito receberam sem ao menos ter o aval do Prefeito, que é preciso para não caracterizar perseguição funcional”creio”Fiz varias reuniões e procurei passar aos agentes tudo àquilo que “sei”sobre o transito.  Essa é para os críticos (quanto aos cavalos não passei!! não os quero como concorrentes, rsrsrsrsrs),   aos invejosos continuo criando cavalos como é dito por alguns em tom de depreciação de minha pessoa, porem foi com os cavalos que adquiri tudo  que hoje tenho e graças a deus  que  aprendi a não ser demagogo e falso!! Quanto aos bens patrimoniais estão relacionados no processo judicial de separação desde 1998 no fórum da comarca de Mangaratiba-RJ.
***Quanto aos 30 acessos que teria quando criei o meu blog por ser criador  de cavalos, ==a você e aos críticos estão vendo?  10.000 (dez mil) acessos conforme estatística do gráfico do Google.    E Aos críticos,  não sou Superintendente, estou!! Continuo sendo criador..., despachante..., taxista..., E muito trabalhador....,  que por sinal meu trabalho é de dar inveja  aos que se omitiram no trabalho, não por ser “vagabundo” e sim por não conhecer do trabalho, apenas  ser um                   Expert em fofocas !!!Beijo no coração de todos.  A magoa mata e causa câncer segundo os cientistas!! (Visite meu blog. João Luiz  de Mangaratiba).
 Obs. Se quiserem me tirar leve ao Prefeito verdade!! Não sou dono do meu cargo.                                          
                                                                    ( Blog- João Luiz de Mangaratiba).

JOÃO LUIZ DE MANGARATIBA  ·  Estatísticas  ›  Fontes de tráfego  google.





Visualizações de páginas de hoje
60
Visualizações de página de ontem
39
Visualizações de páginas no último mês
1 700
Histórico total de visualizações de páginas
10 697