terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MAS UMA VEZ A EQUIPE DA SINALIZAÇÃO CORRIGE MATERIAL DE SINALIZAÇÃO PARA O CIRCUITO DO CARNAVAL 2014, QUE RECEBEMOS ERRADO.....SALVE O CIRCUITO DO CARNAVAL!!



ASSIM NOS RECEBEMOS O MATERIAL... SEM HORÁRIO PREVISTO,PARA SINALIZAR O CIRCUITO DO CARNAVAL.
****************************

                                     
                                      
         ASSIM NOS PRODUZIMOS,COM HORÁRIO NO CIRCUITO  DO CARNAVAL

                             ASSIM FOI SINALIZADO O CIRCUITO DO CARNAVAL 2014 COM                                                  HORÁRIO PREVISTO COM PROIBIÇÃO DE ESTACIONAMENTO.

CORRIGINDO OS MATERIAIS DA SINALIZAÇÃO DO CIRCUITO DO CARNAVAL 2014 QUE RECEBEMOS ERRADO!!


*****************************************************************************************************************************************************************
ABAIXO NOS CONCERTAMOS..
MAS UM ERRO SENDO CORRIGIDO PELA EQUIPE DE SINALIZAÇÃO, AO INVÉS DO MATERIAL PARA SINALIZAR O CIRCUITO DO CARNAVAL 2014, VIR COM OS DIZERES PROIBIDO ESTACIONAR ....VEIO NA SUA MAIORIA, SENTIDO PROIBIDO.













CONCEIÇÃO DE JACAREI RECEBE SINALIZAÇÃO PARA CIRCUITO DO CARNAVAL 2014...










segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

novidades a vista propostas pelo novo chefe de sinalização.....joão Luiz.

Nova sinalização

Nova sinalização de estacionamento no Centro

Publicado em: 21/02/2014
Nova sinalização de estacionamento
Nova sinalização de estacionamento

Em breve, cidade também utilizará serviço de parquímetro

O Centro de Mangaratiba é a primeira localidade do município a receber a nova sinalização de trânsito para estacionamento rotativo. O objetivo é evitar os abusos de motoristas que deixam veículos pernoitando por dias no mesmo local. No Centro, por exemplo, é comum os motoristas estacionarem os carros e embarcar para a Ilha Grande, que fica em Angra dos Reis. Assim, as vagas que atenderiam aos moradores são ocupadas. Outro ponto atendido foi a Rua Arthur Pires (Casa da Vale), até a secretaria de Turismo.
A nova administração de sinalização informou ainda que o horário para estacionar será das 6h às 22h, exceto caminhões, vans e ônibus. “Quem vem de fora não poderá mais pernoitar, estará sujeito à multa e reboque. No caso do morador, se for autuado, deve procurar a secretaria de Segurança para receber um credenciamento, que o autoriza pernoitar. Essa medida é boa para o contribuinte, que terá mais vagas disponíveis”, destacou o responsável pela sinalização, João Luiz Vasconcellos. A nova sinalização proíbe também o embarque e desembarque de ônibus, vans e caminhões aos sábados, domingos e feriados.
A Prefeitura de Mangaratiba implantará, em breve, o parquímetro com sistema de vagas rotativas. Outra novidade apresentada pelo setor é o cumprimento da ampliação de números de vagas para deficientes e idosos, determinado pelo MP.

ATENDENDO SOLICITAÇÃO DE MOTORISTAS, CHEFE DE EQUIPE DA SINALIZAÇÃO, FAZ REPAROS E REPÕE NA SERRA DO PILOTO SINALIZAÇÕES QUE FORAM DANIFICADAS POR VANDALOS;;






                    PLACA DE SINALIZAÇÃO ATIRADAS EM ABISMO POR VÂNDALOS


 RECOMPONDO AS SINALIZAÇÕES QUE ESTÃO SENDO INVERTIDAS POR VÂNDALOS.

SINALIZAÇÃO COMPLEMENTAR PARA AS RUAS DE MURIQUI E ITACURUÇA, ONDE O FLUXO DE VEICULOS É MAS INTENSO...