segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ESTAMOS PREPARANDO NOVOS LATÕES PARA O QUIOSQUE DA PRAIA DO SACO E CASA POPULAR NA RUA DA PALHA.



   AQUI ESTAVA ACONTECENDO UMA COMPETIÇÃO,PARA VER QUEM CONSEGUIA ABRIR MAIS LATÕES,EU PERDI ABRI 06 E BIZARRO  07..MAS,ELE NÃO SABE  O QUE, O AGUARDA,... SET DIAS DE GANCHO,KKK
 
 O  BOM DE TRABALHAR AQUI É ISSO, ATE NO TRABALHO FAZEMOS UMA BRINCADEIRA,


sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A NOVA SEDE DA SINALIZAÇÃO,... QUE POR SINAL VEM PROVOCANDO MUITA INVEJA, AOS QUE AQUI PASSARAM E NÃO FIZERAM NADA, EU NÃO EXCLUO DO MEU CONVÍVIO NEM UM DOS SERVIDORES, AS VEZES QUANDO TENHO TEMPO ALMOÇAMOS JUNTOS,SEM ESSA DE SECRETÁRIO NÃO SENTAR JUNTO!!!

                                    A   MINHA NOVA SALA PARA ATENDER A TODOS.


      UM SIMPLES ALMOÇO,MAS,REGADO A BOM HUMOR,MINHA EQUIPE SÓ ALEGRIA.



UM EX FUNCIONÁRIO(JORGE NEGÃO NOSSO AMIGO) VEIO ALMOÇAR COM A GENTE.
             ENQUANTO ALMOÇÁVAMOS A MINHA FILHA ATENDIA O TELEFONE.

domingo, 19 de outubro de 2014

dês das 0;700 h desse domingo, estávamos aguardando um evento da defesa civil conforme combinado com o coronel Alexandro, no gabinete do exmo sr prefeito,por volta das 08:40 h o Denílson que pertence a equipe da sinalização fez contato com o coordenador da defesa civil que nos informou o seguinte: o evento do teste das sirenes tinha sido cancelado na quinta feira passada, porem nada nos foi informado, mesmo sendo domingo minha equipe compareceu !!!! aos faltosos só tenho a lamentar pela população e o governo.







                                    

apos uma longa conversa com o secretario de integração governamental sr Humberto Vaz,ficou decidido que : ,vamos abrir duas visitas ou janelas,para facilitar o escoamento das águas das chuvas.

 

aos critcos, deixo claro que a obra que sera executada neste trecho não É para conter aguas do mar, com abertura ou sem a gua do mar  sempre passou por cima da mureta!!!!
É DE MINHA INTEIRA RESPONSABILIDADE, TOMEI A DECISÃO APOS OUVR VARIOS MORADORS E COMERCIANTES LOCAIS.


                                       
 equipe da sinalização marcando o local onde sera aberto uma janela para escoamento das águas que costumam acumular em muito neste trecho da orla da praia do saco.
 eu  joão Luiz, apos ouvir vários moradores desta rua, levei ao  conhecimento do sr Humberto Vaz que de pronto atendeu a minha solicitação.