sábado, 30 de maio de 2015

a resposta para aqueles moradores que vieram me perguntar,.. vocês estão certo sim a bagunça vai acabar,as empresas que estão despejando material de construção no passeio publico serão punidas as informações já foram repassadas para o sr secretario de obras e urbanismo,

estão atribuindo essa bagunça ao grupo do quilombola,..que não é verdade o material  do quilombola vem  embalado pois são transportado em canoas de pequeno e médio porte e não nesses grandes e ate mega barcos que aqui aportam. e só deixam sujeiras e quebram todos os pisos que são caríssimos,(intertravados).


 o mais engraçado é que este s material tem destino certo na nota fiscal(lha grande ou angra dos reis) e eles preferem Mangaratiba devido ao pouco caso que se faziam anteriormente  com essa bagunça,inclusive deixando para trás muito lixo e resto de material de construção,mas os dias estão contados a bagunça ira  acabar  creiam.




segunda-feira, 25 de maio de 2015

começando cedo as ruas do município estão tomadas por carros dos turistas que estão indo pra ilha grande e fornecedores da empresa VALE!!!!





nossos agente de transito hoje parecem mais flanelinhas do que outra coisa,mas isso acabou todos os  de veículos terão que procurar um estacionamento ou estacionarem de acordo com as normas,a baderna acabou creiam..quanto as FOFOCAS DAQUELES QUE SÓ QUEREM A BADERNA QUE É UMA MINORIA, cabera ao gabinete do DR RUI ANALISAR...




******************************************************************************************************************************************************************
ABAIXO; assim que VAI  ficar as ruas do município ,livre para os que querem gastar aqui,.....nada contra  ilha grande,porem  quem tem dinheiro para viajar de barco para as ilhas, devera ter dinheiro também para pagar o estacionamento aqui no município,ate porque os estacionamento aqui empregam mais de trinta pessoas,incluindo chefes de família que tiram seus sustentos,lembrando que os donos de estacionamento pagam seus impostos também aqui,.
                     


as ruas livres dos veículos que ao antes estacionavam e partiam  pra ilha grande,de agora em diante sera assim,as ruas do município deverão estar livre,...não vamos mais só servir de estacionamento para a ilha grande,,.


              isso também se faz de corpo presente ficarei aqui para receber as ditas carteiradas.

******************************************************************************************************************************************************************
 ABAIXO:: O RESULTADO DESSE TRABALHO ACIMA REFLETE  AQUI TAMBÉM,OS CLIENTES DOS COMÉRCIOS LOCAIS   TEM ESPAÇOS PARA ESTACIONAREM SEUS CARROS E CURTIREM A NOITE COM MUSICA AO VIVO.






a noite também estive presente ate 02:00 hrs  e recebi vários   elogios  da população e dos comerciantes locais pela iniciativa,inclusive vários  vieram a mim me oferecer lanche ou algo pra tomar.. agradeci,,porem não aceitei,para não dar motivos  e por ganhar bem graças a deus.







COMEÇAMOS CEDO O RECAPEAMENTO PELA ESTRADA SOA JOÃO MARCOS E TAMBÉM FIZEMOS PARTE NO PARQUE BELA VISTAETERMINAMOS NA TOCA DA VELHA.














 apos o termino do asfalto que estávamos  fazendo um recapeamento  tivemos  tempo para tirar dois veículos que se encontravam impedindo a movimentação do transito,ficaram agarrados um ao outro.