SECRETARIO DE INTEGRAÇÃO GOVERNAMENTAL SR HUMBERTO VAZ, PEDE AO SECRETARIO DE TRANSITO, PARA MONITORAR TODAS AS ATIVIDADES DAS EMPRESA CLANDESTINAS QUE ESTÃO SENDO TERCEIRIZADAS PELA VALE, ELAS SÃO MUITAS A SERVIÇOS E ESTÃO INVADINDO O MUNICIPIO EXERCENDO ATIVIDADES COMERCIAIS SEM AO MENOS PROCURAR O PODER PUBLICO PARA LEGALIZAREM SUA ATIVIDADES E SABEREM SE PODEM OU NÃO EXERCER.
A EMPRESA VALE VEM ROTINEIRAMENTE DESRESPEITANDO LEI MUNICIPAL, COM VENDAS DE SUCATAS, VEM CAUSANDO SÉRIOS TRANSTORNOS AOS MORADORES DO SAHY, EMPRESA DO PARANA TAMBÉM NÃO RESPEITAM LEIS ENTRAM NO MUNICIPIO COM VÁRIOS CAMINHÕES PESADOS PARA RECOLHEREM SUAS AQUISIÇÕES "SUCATAS" PARA LEVAREM PARA ZONA INDUSTRIAL DE STA CRUZ.ATE QUANDO VAMOS CONVIVER COM ESSE DESRESPEITO AO PODER PUBLICO E DEMAIS PODERES.
AS SUCATAS DA VALE FICAM JOGADAS NO MEIO DO MATO, ATE O PRÓXIMO LEILÃO OU PRÓXIMO ESTRAGO QUE PODERÁ CAUSAR AO MUNICIPIO, DEIXANDO A POPULAÇÃO MAS UMA VEZ SEM LUZ OU COISA PIOR.
O TRANSITO VEM MONITORANDO TODAS ESSAS IRREGULARIDADES COMETIDA PELA VALE, SEGUNDO O SECRETARIO DE INTEGRAÇÃO SR HUMBERTO VAZ, ISSO TERÁ UM FIM EM BREVE.CREIA.
SUCATAS ABANDONADAS NO MEIO DA MATA, SERA QUE ESTA FERINDO DISPOSITIVO NO CÓDIGO FLORESTAL E AMBIENTAL.
A CÓDIGO DE POSTURA DO MUNICIPIO FOI FERIDO OU A PODEROSA VALE PODE?
O TRANSITO ACOMPANHOU A AMPLA ATE O FINAL DOS REPAROS E SUBSTITUIÇÃO DOS CABOS QUE FORAM DANIFICADOS PELO CAMINHÃO SUCATEIRO