SECRETARIO DE TRANSITO JOÃO LUIZ, GERAL RODRIGUES E O AG. RENATO, APOS DENUNCIA DE MORADORES, PROCEDERAM AO LOCAL E AVERIGUARAM QUE EXISTIA UMA PISTA DE MOTOCROSS CLANDESTINA, RESOLVERAM DESMONTAR A MESMA POIS NÃO HAVIA AUTORIZAÇÃO DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO, BEM COMO NADA A OPOR DO CORPO DE BOMBEIROS E DE OUTRAS AUTORIDADES DO MUNICÍPIO.
AS FITAS DE PROPAGANDA DA CERVEJA SOL QUE FORAM DOADAS PELA EMPRESA, APOIANDO EVENTO CLANDESTINO.FOI AUTORIZADO A RETIRADA DE TODO MATERIAL QUE COMPUNHA A PISTA DE MOTOCROSS CLANDESTINA QUE FOI LOCALIZADA EM MURIQUI.(POÇÃO).
A PISTA TAMBÉM OFERECIA GRANDE RISCO DE ACIDENTE FATAL, A MESMA É COMPOSTA POR PEDRAS, ARVORES E POSTES EM TODA A SUA EXTENSÃO ALEM DE NÃO SER APROPRIADA E NEM MESMO LICENCIADA PARA ESSE FIM.
AG DE TRANSITO RENATO RECOLHENDO OS MATE RIAS USADOS, A EMPRESA QUE PARTICIPOU SEM O NADA OPOR DAS SECRETARIAS, DELEGACIA, PODER JUDICIÁRIO E BOMBEIROS, BEM COMO O DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO, SERA EM BREVE ACIONADA PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS SOBRE A A VENDA DE MERCADORIA E PARTICIPAÇÃO EM EVENTO CLANDESTINO (CERVEJARIA SOL).
SEGUNDO OS MORADORES FORAM FEITAS VARIAS DENUNCIAS AO ADMINISTRADOR E E OUTROS MEMBROS DO GOVERNO E NADA FOI RESOLVIDO.
OS TRAJETOS ERAM LONGOS E EXISTIAM MUITAS FITAS A SUA VOLTA DEMARCANDO TRAJETO CLANDESTINO.