domingo, 10 de novembro de 2013

** MEU DESABAFO NO BLOG PEIXE COM BANANA!!

  1. BOM DIA, LEILA ASSIM ESPERO!!
    ** LEILA, ESSAS PALAVRAS PUBLICADAS AQUI SÃO PARA AS PESSOAS DE BEM E AQUELAS QUE CRITICAM O "ERRADO"quando errado, SERVE TAMBÉM PARA OS INTELECTOS: PROF. LAURO. SR RODRIGO PHANHARZDIS,SR LACERDA,SR.SEVERO,Sra NINA, Sra. Leila, SR ANDRE QUÍMICO EM FIM A TODOS AQUELES QUE BOTAM A CARA, e são merecedores de uma resposta, ainda que não seja satisfatória!!
    * 1- sou cria da terrinha!! (como diz a leila).
    * 2- tenho pequenos e grandes desafetos.
    * 3- pago o preço dos erros dos meus filhos.tenho que pagar!!
    * 4- não bebo,não fumo,não vou a praia,não jogo bola, não sento em bar,não tenho grandes colegas, NÃO GOSTO DE AMIGOS,PARENTE SÓ É BONITO NA FOTO.
    * 5- não faço media com secretários ou lideres de partido políticos e vereador,( apesar de meu cargo ser politico),
    * 6- sem pre tive e tenho vida própria.
    * 7- UM DOS MEUS GRANDES DEFEITO: FALO O QUE PENSO DOA A QUEM DOER, TRABALHO,SÁBADO,DOMINGO,FERIADO,POR ISSO PROVOCO MUITA INVEJA EM MUITOS!!! ainda assim,não satisfeitos,falam da minha vida: esse cara não tem vida familiar e nem...sex...só pra ver com é os opositores nunca estão feliz com nada.criticam ate i "infelicidade" para eles,dos outros.
    *** tudo ISSO apenas para esclarecer o seguinte:::::::::::
    * no governo do capixaba PAI falavam muito que ele arrumava as casa das pessoas carentes a época(INCLUSIVE ARRUMOU A MINHA!!).EU TRABALHAVA COMO APONTADOR DE HORAS DE MAQUINAS E CAMINHÕES,ALUGADOS.
    * no governo e mil de castro, TODOS FALAVAM QUE ELE SÓ ESTAVA ARRUMANDO A FAMÍLIA DELE E COMPRANDO SITIO,CAVALOS EM LEILÕES,DOANDO TERRAS NA COSTEIRA,E ETC.(não participei deste governo).
    * no governo JOSE MIGUEL, ele era maluco só trabalhava com maluco, botava o funcionário para trabalhar cedo,que comprava material de obras na loja dele,que só queria desapropriar imoveis,etc..esse também tive o honra de trabalhar.
    * no governo CHAR LINHO, falavam que o municipio foi entregue
    a um grupo de empresario de fora que estavam ´só roubando, e que entregaram a saúde aos peregrinos e que só sabiam comprar cordões de ouro,e etc.(tive o prazer de trabalhar).
    * no governo ARAÃO, só se ouvia pelas esquinas que a prefeitura era de minas gerais,que todos os veículos que eram alugados, os materiais de construção pertenciam a um grupo do secretario de obras que era de minas. que os secretários se escondiam nos carrões com insulfilme, não davam trela a população, que era o governo das amantes,cartinhas nas caixas dos correios lembram?,etc.(nesse governo também trabalhei).
    * hoje governo capixaba, falam que a prefeitura é de são joão, que o prefeito esta roubando,que o beto Vaz é quem manda,que o vice não fez e não fás nada,que o secretário de transito é ladrão em fim, o tempo passou para alguns os críticos de plantão estão ai, não botam a cara só nas redes sociais fakes,
    ** CONFORME PUBLICOU INTELIGENTEMENTE O SR LACERDA.. DE CADA DEZ DENUNCIAIS, 11 ONZE NÃO DÃO EM NADA!! salvo aquelas com provas ainda assim robusta.
    ** QUANTO AO TRANSITO:: NÃO FOI EU QUEM LIBEROU, ALVARÁ PARA CASA DA VALE, NÃO FUI EU QUEM LIBEROU ALVARÁ PARA A ROCA E RI PI, NÃO FOI QUEM LIBEROU ALVARÁ PARA BRADESCO PARA ESTAR NA RUA COM VÁRIOS CARROS,EM FIM NÃO FOI EU QUEM DEU DINHEIRO PARA AQUISIÇÃO DE VÁRIOS VEICULOS QUE ESTÃO NAS RUAS. NÃO FUI EU QUEM ALUGOU VARIAS RESIDENCIAS PARA AS EMPRESAS ACHANDO QUE SÓ IRIAM PAGAR OS ALUGUEIS.. VOCÊS NÃO PENSARAM NISSO E HOJE ESTÃO AI: CAMINHÕES ACIMA DE 30 TONELADAS, MAQUINAS, CARROS, E QUANDO ATUO CORREM LOGO PARA O GABINETE.... FALANDO O JOÃO LUIZ ESTA IMPORTUNANDO MEU CLIENTE.
    / DAÍ EU PERGUNTO QUE CLIENTE, ALUGUEL A TODO VAPOR SEM UM ESTUDO DE IMPACTO DE VIZINHANÇA, SEM FALAR NOS MICROS COMERCIANTES DE GARAGEM VENDENDO BEBIDAS E SALGADINHOS..
    ** GENTE É MUITA LOUCURA FAÇAM COBRANÇAS A SI MESMA. DEIXEM DE HIPOCRISIAS..
    ** LEILA DESCULPE,NÃO ESTOU QUERENDO JUSTIFICAR FALHAS, É QUE NÃO AGUENTO MAIS TANTA PODRIDÃO E HIPOCRISIA DESSES QUE AI ESTÃO A CRITICAR SEM FUNDAMENTOS.
    FIQUEM TODOS COM OS DEUSES, PORQUE COM TODO ESSE CAOS DEUS ESTA COMIGO NO COMANDO!!!