segunda-feira, 26 de maio de 2014

hoje 26 05 14 as 07:15h, eu estava lá, infelismente as obras estão parada devido as chuvas que vem caindo.na semana passada a obra parou na quinta feira,retornando na segunda, devido ao grande fluxo de veiculos que passavam para festa de rio claro.


as vezes voces me perguntam o que eu tenho aver com as obras?  realmente eu não tenho nada "aver", porem eu tenho um enorme respeito  com sociedade e eles precisam saber o que esta se passando nos distrito, também tenho   comprometimento com meu  governo.

                                          
                                       



essas varas brancas, já saõ as estacas de aço que stão sendo encravadas na pedra, para segurar  o material de contenção que sera colocado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

cometário