quinta-feira, 31 de julho de 2014

ate parece sacanagem mas, eu e minha filha também estávamos lá, na hora certa e na noite certa...é isso que eles não gostam faze o que né.kkkk



  aqui a minha filha com uma lanterna na mão sinalizando o outro lado da pista, ta no sangue trabalhando, é ate perigoso mas para os críticos isso não  é nada,também pouco me importa.
                                            foi exatamente no trecho que esta tendo obras.
                                         o micro ônibus passou pelo lado direito e rebocou, era um caminhão de boiadeiro de um amigo meu que deu entrada de ar, logo foi resolvido apos liberar a pista.

                                           

                                          os carros menores passavam pala direita,
                                                          rebocando para tirar da lama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cometário