terça-feira, 13 de janeiro de 2015

isso é só um bate papo com esclarecimentos de duvidas, e não uma demanda de brigas,kkkk

  1. prof. Lauro, me responda: O que o senhor entende por PODER DE POLÍCIA, Caso saiba da resposta, me explique o porquê dos agentes não estarem exercendo este poder de polícia?????
    • O estatuto geral das guardas municipais, sancionado pela presidente Dilma em agosto do ano passado estabeleceu que só mediante convênio entre os órgãos de trânsito estadual e municipal, poderá fiscalizar o trânsito e expedir multas. O poder de polícia é, portanto, restrito. Os GM’s não podem ir além disso, só a polícia militar ou a PRF.
      • Resumindo,,,,,
        todas as guardas que multam, fazem d forma arbitrária,é ??
        nesse mato tem coelho,,,!!!
  2. boa tarde amigo, se ainda posso,..
    estou muito tempo sem publicar devido a alguns puxões de orelha,e também por uns ataques pessoais que já´ foram resolvidos,mas, passando por aqui hoje notei uma demanda das boas,… só para dizer ao Sr o seguinte: a prefeitura pode sim, apreender os veículos que circulam irregularmente em nossos distritos ,porem existe outros mecanismo que não estão sendo usado,..LEMBRANDO que não respondo mais pela equipe do transito, os agentes estão subordinados a secretaria de ordem publica e segurança.(CAPITÃO SIDNEI).
    AINDA ESTOU SECRETARIO DE TRANSITO e responsável pela pasta, que atua junto a secretaria de sinalização,.
    espero ter encontrado com saúde,
    que deus ilumine o seu 2015
    • Eu tinha Certeza que poderia sim, sabia que tinha ago de errado. Obrigado pelo esclarecimento, joao luiz !!!! Não querendo desmerecer o saber do professor Lauro. Como o joão luiz falou, não faz devido a outros mecanismos que são diversos fatores, como: falta de estrutura da prefeitura, questões políticas e por aí vai………
  3. parabéns lauro,é minha gente esse professor lauro é dema++++++,puxou conversa com chaves, sobre poderes e deveres,….e a resposta veio firme com a verdade das leis,
    a minha pergunte é; então porque o secretário de transporte j luiz não assume a pasta?
    por outro lado já sabemos, o que rola aqui em itacuruça é que ele não faz as vontade do zé antonio e capitaõ sidnei e alguns vereadores que querem o fruto pelo fruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cometário