terça-feira, 30 de agosto de 2011

Festa da cidade


Prefeitura de Mangaratiba já se prepara para maior festa da cidade.

A prefeitura de Mangaratiba começou esta semana os preparativos a 22ª Expo Cultural Mangaratiba, que será realizada de 19 a 25 de setembro. Equipes da secretaria de Obras estão trabalhando na área do parque de eventos,  realizando todos os tipos de serviço para fazer desta, a melhor festa de todos os anos.

Máquinas estão fazendo a terraplanagem do terreno. Os boxes e as instalações estão recebendo pintura nova, além da limpeza de todo o local. Reparos estão sendo feitos na parte elétrica para que não haja nenhuma surpresa durante o evento, além de o local estar recebendo refletores mais potentes e todo o entorno da festa receberá iluminação especial. Também está sendo feito um acesso para a entrada de caminhões com os animais que participarão do rodeio. Os portões que dão acesso aos visitantes e ao estacionamento estão sendo recuperados, já que as pilastras que faziam a sustentação encontravam-se em péssimo estado.

O secretário de Obras Humberto Vaz diz que todas essas medidas estão sendo tomadas para oferecer aos moradores e visitantes um espaço limpo, seguro e confortável. “O local estará impecável durante os dias de festa, todos ficarão muito satisfeitos com o que verão aqui”, disse.
Fonte: PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cometário