quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Secretaria de Obras e Trânsito trazem melhorias para a população

Secretaria de Obras de Mangaratiba troca manilhas e pavimenta ruas por toda a cidade.


Nesta quarta-feira, dia 3 de agosto, o secretário de Obras de Mangaratiba, Humberto Vaz, esteve, junto com técnicos da secretaria, na Rua Belém, na Praia do Saco, onde havia quase 300 metros de manilhas quebradas ou assoreadas. O secretário ordenou que fosse feito o reparo de imediato. “Estamos tendo muito trabalho de manutenção no município. Nesse trecho, por exemplo, o estado das manilhas está tão ruim que parece que nunca foi realizada uma manutenção”, disse.
Outra melhoria importante para a população tem sido a pavimentação de ruas de difícil acesso. A estrada que liga Parque Bela Vista a Junqueira recebeu cerca de 500 metros de calçamento. Na estrada que vai da Ingaíba ao Batatal, vários pontos já foram reparados e em breve o local receberá mais benefícios. Atualmente, uma equipe da secretaria trabalha na troca de manilhas do canal da boca da barra, na Praia do Saco, e outra está na estrada que corta as Fazendas Santa Justina e Santa Izabel, realizando o trabalho de pavimentação e melhoria dos acessos, obras que beneficiarão centenas de moradores das localidades.
Além dessas ações, a prefeitura vem realizando uma série de obras de manutenção em todos os distritos da cidade. São limpeza de tubulações e reparos que estão sendo feitos nas áreas de saneamento e drenagem, além de dragagem de canais e rios.

Fonte:PMM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

cometário