segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

PUBLIQUEI NO PEIXE COM BANANA!
bom dia a todos,
em especial a leila que tanto permitiu que, aqui fossem expostos as nossas ideias,discussões(de boa) e etc, sem falar em algumas magoas e indiferenças pessoais que alguns carregam, (anonimo, ou declarados),que ótimo ficou só nas redes, ainda que alguns não sabemos direito quem são(anônimos),não deu chance de aproximação.
*deixo claro que não levo nada para o caso pessoal,se não admito criticas,não ha porque esta na "politica"(trabalho),
* também agradeço aquelas criticas, que mas foram um alerta tipo: você precisa olhar aqui e ali..olhei corrigi e recebi os elogios no momento certo..não ha vitoria sem guerra/claro guerra para o lado do bem.
* apos 50 anos de vida e com muito trabalho,sair do anonimato(sair do mato,rsrs) e estar aqui envolvido com tantos sábios da.. leitura,doutores,políticos,críticos,professores,trabalhadores e tantos outros, globalização,tv de lede,celulares modernos,,internet de ultima geração, em fim tantas modernidades na terra, que confesso a vocês, ainda que eu tenha saído do mato(Cowboy,matuto,tirador de carrapato como fui apelidado),nada disso me assustou.
*** o que mas me assustou foi vocês(susto bom) creia: e muito me perguntei: como posso responder tantas perguntas, que em toda a minha vida não foram feitas, curtíssimo prazo vocês fizeram. acho que respondi a todos ao contento,fis aquilo que pude! e tentei fazer o que não podia, para ver vocês feliz,
errei mas foi querendo acertar..pode ate não acreditar.
* é muito ruim pra mim,esta aqui escrevendo para tantos professores e intelectos das redes sociais.ficaria aqui horas e horas,procurando,como elogiá-los(não por media) e sim por merecimento. como já disse antes... hoje as redes sociais deveriam serem vistas como um jornal eletrônico.
**deixo um grande abraço,aos intelectos e catedráticos,que muito aprendi lendo suas postagem..Lacerda muriqui, rodrigo fanharzdis,leila castro,severo,professor lauro.

** peço desculpa a aqueles que não pude atender, e em nome da secretaria de transito e dos meus agentes, desejo a todos um ótimo ano de 2014...fiquem na paz do senhor!!!!!!!!!!!!
*********************************************************************************************