quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

veja matéria completa na rota revista verde..........


Ações fiscalizam o transporte irregular na COSTA VERDE.

supervisor  de transito Alves, fazendo as anotações cabíveis.
foto.revista rota verde

.Barrados a caminho da praia - Choque de Ordem em Itacuruçá (19)

** Os motoristas alegam que não tem sinalização.
  1º - Não é necessário, todo serviço remunerado EM SOLO PÚBLICO é passível de cobrança de ISSQN, ou taxas devidas E LEI !.
  2º   Existe SIM  SINALIZAÇÃO,  É DISTRAÇÃO OU ABUSO DOS MOTORISTAS.
  3º Eu(joão Luiz) ACHO UM ABUSO... porque os ônibus das mesmas  empresas tinham autorização para adentrarem em Angra dos Reis e Paraty,inclusive em Ubatuba.
   4º As normas de Mangaratiba não são  merecedoras  dos mesmos respeitos?
   **claro que não,..não solicitaram fizeram pouco. dai eu  faço pouco também das desculpas esfarrapadas
        de que não tem autorização. eu mostro as fotos, ai eles ficam sem saída e falam.. não vi a placa.
         eu retruco então são duas multas..1 do descumprimento da lei e outra de distração!!
olhem as placas abaixo.