segunda-feira, 10 de março de 2014

QUEREM MAIS...NAVEGUE LÁ....PEIXE COM BANANAS,


Parabéns ao Secretário de Turismo...guerreiro e capaz! Que nunca se contamine com a indolência que te cerca!
Parabéns ao ex Secretário de Trânsito... que demonstrou que vontade de acertar e responsabilidade podem ser as características mais importantes de um gestor!

E meu lamento.... enquanto insistirem em manter alguns secretários pela saco, gente do naipe destes acima não farão milagres!            
*******************************************************************************************

  1. Realmente, falta culhão! Por isso nem vou perder meu tempo debatendo com "anônimos" . Minha cara está aí, meu rosto também, pois faço meus deveres pra cobrar os meus direitos e não tenho rabo preso com ninguém.
Meu Deus, que bom! Ela voltou...
E voltou melhor ainda. Escreveu dois dias seguidos. Já posso viver melhor.
*********************************************************************************


  1. E eles pensam que ainda estamos com antolhos…
    Parabéns a todos que se manifestaram contra a saída do Secretário João Luiz! Pode ser que nem nos ouçam, mas com toda certeza, não esqueceremos a cagada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cometário