Capitão Sidnei e joão Luiz, experiencia e juventude tudo para dar certo. A noite só estava começando. por volta das 22:45 h.
Superintendente João Luiz blusa vermelha, secretario capitão Sidnei de blusa branca, conversando com uma das invasoras, a mesma se recusava sair a todo custo alegando que não tinha onde ficar, viu que invadir era uma forma de chamar a atenção do poder publico segundo ela. a retirada só foi possível, mediante conversas que levou a invasora a reconhecer o erro, alem de estar acompanhada de um menor e deficiente, informamos também que caso ela se recuse a sair por bem de todos, nos iriamos usar de meios que talvez fosse prejudica-la mais ainda (conselho tutelar) pois o menor é deficiente e incapaz, estava sendo vitima de artimanhas para promoção pessoal, onde os vários outros invasores também já estavam no local aguardando o desfecho, que por sinal foi amigável.
Equipe do choque de ordem mobilizaram-se logo apos os ânimos se acalmarem retirando todo o material que estava sendo usado na construção de um barraco.
Adriano do GPA e policial militar estiveram presente no evento em apoio.