segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O LACERDA TAMBÉM ELOGIOU, EU JÁ DIZIA ANTES, TEREMOS ELOGIOS SIM!! POIS FORAM AS CRITICAS QUE ME NORTEOU.


SEGUNDA-FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2012

COMEÇOU O CHOQUE DE ORDEM

Foi um bom começo. Logo na sexta-feira, à noite, uma verdadeira tropa de choque com PMs, GMs, fiscais da fazenda e de posturas, policiais civis e outras autoridades invadiram Muriqui para impor a lei e a ordem.
Resultado, fiquei três dias sem ouvir o nefastopornofunk. Não vi nenhum carro de mala aberta na praia com aquele som ensurdecedor. Nenhum deles passou pela minha casa como ocorria constantemente nos outros finais de semana.  A orla não ficou apinhada de carros mal estacionados nos dois lados da av. Beira Mar, os quiosques não ocuparam o passeio com mesas e cadeiras nem emitiram som acima de 80 decibéis. Passei um final de semana tranquilo como há muito tempo não se via.
E não aconteceu aquela reunião noturna de cúpula dos meliantes com seus carros de som varando a madrugada em frente ao quiosque do Vitinho. 
A prefeitura colocou placas como esta aí acima na areia e outra na entrada de Muriqui proibindo a entrada de vans e kombis lotados de "duristas".
Os locais de venda de drogas permaneceram fechados e até a Ampla deu uma dura na "gatonet" retirando amplificadores de sinal dos postes.
Até a Leila gostou, pasmem. E, é incrível, elogiou a ação do Capixaba. Sem citar-lhe o nome, é claro.
O choque de ordem tem que continuar. Mangaratiba há de voltar a ser o reino encantado cantado por Luiz Gonzaga.