segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

PARABÉNS PROFESSOR LAURO.

*********************************************************************************************************** ME LEMBRO BEM NO ANO PASSADO DO QUE          O, SR HUMBERTO VAZ SECRETARIO DE TRANSPORTES JÁ DIZIA NAS PRIMEIRAS REUNIÕES DE GOVERNO: TEMOS QUE PEGAR PESADO SÓ ASSIM VAMOS ACABAR COM A BADERNA QUE SE INSTALOU NO MUNICIPIO.                                              *O MODERADOR DESTE QUER DIZER MAIS:                  NÃO SÓ NESTE MUNICIPIO COMO EM OUTROS ESTÃO DIZIMANDO A BADERNA POIS A POPULAÇÃO NÃO AGUENTA MAIS  INCLUSIVE COM ATUAÇÕES DO MINISTÉRIO PUBLICO,VEJA AS MATÉRIAS  ABAIXO.

NOTICIAS DE ITACURUÇÁ

Saiba o que acontece em Itacuruçá durante o ano.                  Choque de ordem

PUBLICAÇÃO QUE MERECE RESPEITO, COMO JÁ DIZIA O SR.H VAZ........

Quem pensa que os blogueiros do município só falam mal do governo, engana-se redondamente. Quando a administração municipal atende às reclamações e expectativas da população, somos os primeiros a elogiar. Esse é o caso, por exemplo, da ação denominada “choque de ordem”, que a prefeitura está se propondo a realizar neste verão. Na sexta-feira, a ação ocorreu em Muriqui, e mereceu a seguinte manifestação da Leila Castro, blogueira do distrito vizinho: “E corri para o computador! Vi com estes olhos descrentes o choque de ordem na orla de Muriqui, daqueles bem completos com PM, Guarda Municipal, pessoal da Fazenda, etc. Não sei se estavam acompanhados do Comissariado de Menores, mas estava bonito! Leia a postagem completa no blog da Leila em http://leila-castro.blogspot.com.br/

Com a chegada do verão, badernas voltam a perturbar vizinhos de parques e áreas de lazer em Caxias do Sul

Bebedeiras, brigas e som alto tiram o sono de famílias que moram nas proximidades dos pontos onde os jovens se encontram.

Com a chegada do verão, badernas voltam a perturbar vizinhos de parques e áreas de lazer em Caxias do Sul  Maicon Damasceno /


Baderna Som



Baderna, som automotivo tira a paz dos Aparecidenses
alt

PM não está dando mole pra som alto e baderna em via pública |

PRISÃO POR PERTURBAÇÃO DO TRABALHO E SOSSEGO ALHEIO: 
PRISÃO POR DESACATO: 


26/08/2012 às 10:26
Baderneiros tiram o sossego de moradores

Baderneiros tiram o sossego de moradores - Jornal de Uberaba ..

Comunidade reclama do barulho provocado por baderneiros na praça da Mogiana
Comunidade reclama do barulho provocado por baderneiros na praça da Mogiana
Som alto, motoristas promovendo manobras radicais, e motos com escapamentos irregulares estão causando irritação nos moradores das proximidades da praça da Mogiana. A comunidade do bairro denuncia que o local tornou-se ponto de sexo, bebidas e drogas nas madrugadas.
O aposentado Marcos Tadeu, 70 anos, relatou que, em todos os finais de semana, o barulho ensurdecedor provocado pelos escapamentos das motos, o som alto dos carros e as gritarias dos adolescentes embriagados provoca a perturbação do sossego dos moradores e comerciantes. “Ouvi dizer que a Patrulha do Silêncio e rondas policiais estavam na ativa, mas a verdade é que aqui na Mogiana ninguém conhece essas autoridades, principalmente os infratores”, desabafa.
O comandante da Guarda Municipal, Marco Túlio Gianvecchio, esclarece para a população que a denúncia pode ser feita através do número 153. “A patrulha do silêncio da Guarda Municipal está com viaturas novas e equipamentos sofisticados, contando, inclusive, com novo efetivo que veio para somar às ações da GM em prol da sociedade. No que diz respeito à Mogiana, a fiscalização continua com a Tolerância Zero, podendo confirmar com estatísticas junto ao banco de dados da GM, sendo que, no mês passado, foram removidos sete veículos somente na Mogiana, fazendo uso de som abusivo. Os automóveis foram apreendidos e uma multa de R$ 1.650,00 foi lavrada a cada condutor”, finaliza.
Givanvecchio ressalta que, quando é feita fiscalização, ao avistarem a viatura da Patrulha do Silêncio na praça da Mogiana, os motoristas abaixam o som do veículo, tornando o flagrante uma situação difícil. (SN)

Som alto e baderna tiram o sossego de moradores de Várzea Grande.