quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Choque de ordem


Secretaria de Obras realiza choque de ordem em Mangaratiba.
Uma operação da secretaria de Obras de Mangaratiba, em conjunto com secretaria de Promoção Social, Guarda Municipal e Polícia Militar, removeu nesta quarta-feira, dia 30, construções irregulares à margem da rodovia RJ 14, na altura do bairro Parque Bela Vista. O local é área de preservação ambiental e as construções não tinham licença, além de ameaçarem a vida e a segurança dos moradores.

O secretário de Obras, Humberto Vaz, estava presente no momento da operação e lamentou o fato de as pessoas não respeitarem a lei. “Não podemos compactuar com essas construções irregulares. Nosso dever é esse, o de manter a ordem no município e a segurança dos moradores. Essas construções, além de serem ilegais, são feitas de qualquer jeito, sem nenhum projeto. Os riscos são grandes, já que nos dias de temporal pode haver deslizamentos e acabar causando estragos maiores e até mortes”, disse.
Humberto acrescentou que ações como a de quarta-feira acontecerão com maior freqüência por todo o município. “O povo de Mangaratiba se sentiu abandonado nesses últimos anos, sem oportunidades. Estamos trabalhando para oferecer melhores condições e oportunidades para essas pessoas, mas não vamos permitir desordem”, conclui o secretário.
Fonte: PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cometário