quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Superintendencia de Transito de Mangaratiba, divulgado no Blog do deputado Garotinho

Vans e kombis não podem mais estacionar na orla do Centro de Mangaratiba.

Os motoristas de vans e kombis que fazem o transporte alternativo de Mangaratiba não poderão mais estacionar os veículos na orla do Centro de Mangaratiba, próxima à estação das barcas. Os pontos de parada foram deslocados para a Praça Nossa Senhora da Guia, em frente à quadra municipal poliesportiva. A medida já está em vigor e vale também para moto-táxis.
“Com esta mudança, o ponto fica próximo a um mercado, uma padaria, banco 24h, hospital e farmácia. É melhor também para a segurança do passageiro, pois ele não vai mais atravessar duas vias movimentadas no embarque ou desembarque”, justificou o superintendente de Trânsito de Mangaratiba, João Luiz Vasconcellos de Carvalho.
No novo local, vans e kombis terão mais espaço de estacionamento, aumentando de três para cinco vagas, enquanto o ponto de moto-táxi terá dez vagas.
Além das mudanças no transporte alternativo, os táxis receberam novas vagas na Praça Robert Simões. O ponto de táxi agora tem 13 vagas. Antes restrita a apenas uma vaga para pessoas com deficiência, a superintendência acrescentou mais duas.
Novos projetos em pauta
Em breve, o trânsito em toda extensão de Mangaratiba deverá sofrer alterações.  Uma delas, destacada por João Luiz, ainda em estudo, será a implantação de um estacionamento rotativo em, no máximo, duas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cometário