quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ME CALEI POR UM BOM TEMPO, AGORA POSSO FALAR!!



****Antes me calei, tudo tem sua hora e agora, chegou a minha!!  Aos   críticos de plantão.                                   

  **Em primeiro lugar quero pedir desculpas a população e agradecer também aos internautas por estarem visitando o meu blog-(João Luiz de Mangaratiba).     Venho a publico com enorme respeito e satisfação onde tenho o prazer de dizer que: atingi mais de  (10.000 dez mil acessos) em apenas um ano conforme gráfico de estatística do Google,  a satisfação é maior ainda por ser o meu trabalho de repressão É UM TRABALHO DE DIFICIL Reconhecimento, ainda que eu a faça 80/º00 bem, nunca será bem visto. O Transito não pode parar, não pode esperar resposta, tudo tem que ser imediato (DOIS MINUTINHOS PODEM SER ”POUCO” PARA VOCE), POREM PARA AQUELES QUE TÊM PRESSA É MUITO CREIA!!  E MUITAS DAS BRIGAS NO TRANSITO SÃO PROVENIENTES  DESTA CAUSA: (O MINUTINHO). Daí se torna mais difícil o meu trabalho. Principalmente para aqueles que desejam A todo custo desestabilizar o governo e o transito com mentiras, armações, fofocas, grupos como somos sabedores que trabalham só nas esquinas, sem falar nos candidatos  a edis  e também membros do meu governo(fogo”amigo”), porem o Prefeito Evandro Capixaba não caiu  nas fofocas,  vem governando com sabedoria em prol de uma sociedade que foi muito massacrada, digo isso com conhecimento de causa e muita propriedade e vou mais alem, existe hoje nos cofres públicos mais de meio milhão de reais de multas aplicadas na gestão passada, que foram dadas NOS  veículos de visitantes e moradores,  que ainda hoje me procuram para cancelar, pois  não podiam nem parar para fazer suas compras nos comércios locais, muitas foram as pessoas que se encontravam comigo na campanha e falavam: João somente você pode acabar com essas multas, daí eu sempre falava não prometo nada, vou analisar caso a caso, e tão logo que Capixaba assumiu foi o meu  primeiro ato, por conta disso reduzi drasticamente o índice de multas em todos os distrito  “ Fazer transito com multas é muito fácil $ ! **faço o transito fluir sem a necessidade das multas, meu trabalho em primeiro lugar foi conhecer a equipe do transito que admiro muito,  sem eles não chegaria a lugar algum! E logo no primeiro encontro já  me pediram que sanasse a punição descabida que muitos funcionários da guarda e do transito receberam sem ao menos ter o aval do Prefeito, que é preciso para não caracterizar perseguição funcional”creio”Fiz varias reuniões e procurei passar aos agentes tudo àquilo que “sei”sobre o transito.  Essa é para os críticos (quanto aos cavalos não passei!! não os quero como concorrentes, rsrsrsrsrs),   aos invejosos continuo criando cavalos como é dito por alguns em tom de depreciação de minha pessoa, porem foi com os cavalos que adquiri tudo  que hoje tenho e graças a deus  que  aprendi a não ser demagogo e falso!! Quanto aos bens patrimoniais estão relacionados no processo judicial de separação desde 1998 no fórum da comarca de Mangaratiba-RJ.
***Quanto aos 30 acessos que teria quando criei o meu blog por ser criador  de cavalos, ==a você e aos críticos estão vendo?  10.000 (dez mil) acessos conforme estatística do gráfico do Google.    E Aos críticos,  não sou Superintendente, estou!! Continuo sendo criador..., despachante..., taxista..., E muito trabalhador....,  que por sinal meu trabalho é de dar inveja  aos que se omitiram no trabalho, não por ser “vagabundo” e sim por não conhecer do trabalho, apenas  ser um                   Expert em fofocas !!!Beijo no coração de todos.  A magoa mata e causa câncer segundo os cientistas!! (Visite meu blog. João Luiz  de Mangaratiba).
 Obs. Se quiserem me tirar leve ao Prefeito verdade!! Não sou dono do meu cargo.                                          
                                                                    ( Blog- João Luiz de Mangaratiba).

JOÃO LUIZ DE MANGARATIBA  ·  Estatísticas  ›  Fontes de tráfego  google.





Visualizações de páginas de hoje
60
Visualizações de página de ontem
39
Visualizações de páginas no último mês
1 700
Histórico total de visualizações de páginas
10 697