terça-feira, 13 de novembro de 2012

Prefeitura e Caixa Econômica


Prefeitura e Caixa Econômica firmam parceria para construção de agência bancária na cidade



Cidade e Caixa Econômica firmam parceria para construção de agência bancária na cidade.
Durante a reunião também foi assinado o termo de adesão ao programa Minha Casa, Minha Vida.
Como anunciado nos últimos meses, a Prefeitura de Mangaratiba firmou, hoje, dia 6, uma parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF) para a construção da agência bancária no Centro da cidade. Para atender imediatamente à população, a prefeitura fez também a cessão de um espaço público para a implantação de dois caixas eletrônicos na orla e que funcionarão a partir deste Verão. Já a agência deverá ficar pronta em até 180 dias, adiantaram os representantes da Caixa.
A assinatura contou com a presença do prefeito Evandro Capixaba, do gerente geral da CEF, Glaydson Moreira e da coordenadora de convênios da secretaria de Planejamento, Rita de Cássia Teixeira. Segundo Capixaba, a vinda da Caixa beneficiará à população. “Hoje firmamos mais uma parceria com um dos bancos mais importantes do País. Eles oferecem serviços especiais que outros bancos não disponibilizam, como o próprio crédito imobiliário diferenciado. Foi mais uma promessa de campanha que conseguimos concretizar,menos de um mês após nossa reeleição”, disse o prefeito.


Adesão ao Minha Casa, Minha Vida

Na mesma reunião também foi assinada a adesão da Prefeitura de Mangaratiba ao programa do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida. “Com esse Termo de Adesão ao programa estamos dando um passo importante, pois vamos atender às famílias de baixa renda da cidade. E esses futuros empreendimentos garantem aos moradores, com renda de até 1,6 mil, a infraestrutura como rua pavimentada e saneamento básico”, completou o prefeito Evandro Capixaba.
Fonte:PMM