quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Trânsito intensifica fiscalização em ônibus e vans CLANDESTINOS.

******a pirataria esta com os dias contado, os veiculo irregulares estão sendo multados, o fretamento irregular não  compensara,  são 04 multas e ainda pontuação negativa na CNH e em um eventual acidente com uma  demanda na justiça o cadastro nacional de condutores vai pesar,pois trara restrições, ajustiça vera que,m são os burladores das leis,veiculo estacionado em fila dupla e a unica pista de saída.
VÁRIOS ÔNIBUS E VANS CLANDESTINOS INVADINDO O MUNICÍPIO SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO DO GABINETE DO EXMO. POREM SEREMOS INCANSÁVEIS NO COMBATE AS EMPRESAS QUE DESRESPEITAM AS NORMAIS DE TRANSITO DO MUNICÍPIO E O   C T B,   AS MULTAS  SÃO PESADAS E COM CERTEZA ELAS FARÃO PARTE DE UM CADASTRO DO DETRAN-RJ. E EM UMA POSSÍVEL AÇÃO NA  JUSTIÇA O NADA CONSTA FARA A DIFERENÇA.

03 ônibus e uma van foto  acima, abaixo um micro todos ilegais!!
este é mais uma ato de desrespeito as leis municipais, empresas de ônibus de turismo 
invadem o municipio com vários turistas vindo de outros hotéis e seguem direto para ilha grande e depois os restos de  lixos são depositados nas cabeceiras dos cais para a prefeitura retirar,   bem o pior é o lucro que  fica no rio de janeiro e angra dos reis  e esse é um dos motivos que nunca somos lembrados nos jornais e revistas dos hotéis onde concentra a maior parte dos turistas, somos apenas coletores de lixo e não merecemos que divulguem as nossas belas prais e cachoeiras( divulgam sim,porem pertencente ao municipio de angra dos reis) e aqui  ainda existe pessoas  dizendo que estamos espantando o turista.. tenha paciencia, engraçado em outros litorais as leis são respeitadas sabem porque? o veiculo fica impedido de ingressar no municipio bem como as empresas cadastradas que desobedecer alem da multa fica inoperante ate por 06 meses.  
Adicionar legenda
** para mim isto é mais um ato de vandalismo, invadem  municipio sem autorização, estacionam no ponto de ônibus de linha circular,desrespeitam as leis,fazem pouco do municipio e saem com seus veículos cheio de turistas e nos ficamos com mais um montão de lixo vindo em varias sacolas trazidos  das ilhas e jogam  na primeira esquina que avistam e em nossas praça no centro de Mangaratiba. essa é a minha briga pois se o turista se foi, leve o seu lixo junto no mesmo ônibus o que não podemos é conviver mas com isso o povo de Mangaratiba esta cansado !!

OBS. AS MULTAS SERÃO O4 DO CTB.

1- ART 231  INC VIII CTB
2- ART 195  CTB
3- ART 182  INC  V
4- 187  INC  I
BEM COMO,  LEI MUNICIPAL  EM VIGOR,  LEI 571 DE 14\ 05\ 07.  ART 3º INC I MULTA DE 706,5  UFIRS E ARTIGO 6º INC I