sexta-feira, 7 de junho de 2013

.ESSE É O MEU GOVERNADOR !!

Portal do Deputado Twitter @blogdogarotinho
 (blog joão Luiz Mangaratiba). - Mangaratiba
bom dia deputado. eu tenho um blog, se eu publicar alguma coisa sobre o senhor poderá acarretar algum problema para mim ou mesmo para o sr na politica? tipo: crime eleitoral ou de internet. minha duvida é porque eu não pago para ter o blog. fiquem todos com deus.
*pode publicar,internet é livre.

07/06/2013 09:22


Inúmeras caravanas de vários municípios já confirmaram presença no congresso que será realizado amanhã, na Via Show, em S. João de Meriti. Esperamos reunir 6 mil pessoas nesse encontro que vai tratar dos rumos do Partido da República para as eleições do próximo ano. Não se trata de lançamento de candidaturas, afinal, conforme prevê a legislação eleitoral, isso só acontecerá no início do próximo ano no período de convenções. Mas vamos discutir nosso planejamento e os critérios para a escolha dos candidatos. Será um momento importante por isso espero por todos vocês companheiros do PR.


Em tempo: Amanhã o nosso blog estará acompanhando tudo e passando informações atualizadas do congresso do PR.

Congresso do PR
Congresso do PR

Câmara Federal

Vídeos
TV Garotinho - Vídeos do Blog