quarta-feira, 12 de junho de 2013

*LEIAM TUDO ISSO E MUITO MAIS NOS BLOGS ...ABAIXO!!


Verdades, meias verdades, mentiras e outras variáveis( NOS BLOGS  A SEGUIR).

"A verdade é apenas um ponto de vista" (Nietzsche)
A verdade não se inventa e a mentira não tem memória.
A verdade é nua e crua, a mentira é bem vestida.
No princípio era o verbo e o verbo era mentir.
A mentira eu gasto à toa, a verdade economizo.
Se a mentira é tão risonha,
Inventa a vida e sonha,
Mente pra ser feliz e acredita no que diz.
Sonho, invento a vida que não tenho,
Minto mesmo e acredito no que digo.
(Lacerda).
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
"Quem não conhece a verdade não passa de um tolo; mas quem a conhece e a chama de mentira é um criminoso!"
Bertolt Brecht.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
3-RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ11/06/2013 20:42:00
Certa vez eu li que a pior mentira não seria a que se diz, mas sim aquela com a qual se vive.

Se com meias verdades induzo o outro ao erro, fazendo-o concluir algo diverso da realidade dos fatos, entendo que de alguma maneira menti.
4-NOTICIAS DE ITACURUÇÁ,
PROFESSOR LAURO.

“Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Tenho vida própria, me faça sentir saudades… e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada.” (Martha Medeiros – escritora).