terça-feira, 20 de agosto de 2013

EM FIM, ESTA ACONTECENDO, COMEÇOU A SINALIZAÇÃO HORIZONTAL DE RIO CLARO A .....


 MOTORISTAS QUE PASSAVAM PELO LOCAL, PARAVAM PARA OUVIREM DO SECRETARIO  RESPOSTAS: SE AS SINALIZAÇÕES  IRIAM  SE ESTENDER ATE MANGARATIBA. 
   * CLARO QUE SIM,  É SÓ UMA QUESTÃO DE HORAS, ESTOU  ACOMPANHANDO DE PERTO OS TRABALHOS.
 * ESTOU TAMBÉM QUERENDO SABER SE AS SINALIZAÇÕES VERTICAIS ESTÃO  NO PACOTE, ESTOU  AGUARDANDO RESPOSTA DO SR. ENG. RESPONSÁVEL.
                                      sinalizamos também próximo a área do parque Cunhambebe

o secretario de transito e sua equipe esta sempre presente em todos os eventos do municipio, ainda ha quem diga: que pareço mas um sindico, sera sempre assim nunca vou satisfazer a vontade dos opositores que não trabalham...
* pois na politica eu não tenho, não faço politica sou igual para todos, não estou aqui para fazer media com esse ou aquele, SEJA morador,visitante,secretario ou autoridade de qualquer seguimento da sociedade.

       quando temos interesse em trabalhar para o município as coisas vem em beneficio da população,
       tenho me empenhado todos os dias em prol da comunidade,sei que ainda tenho muito a fazer, porem
       faço alem das expectativas, tenho recebido vários elogios de todos os seguimentos políticos e não políticos, inclusive de opositores do governo, pois a oposição  sabe o que é bom para a população e tem acompanhando o meu trabalho,  recebo criticas também e é impossível não recebê las, tenho "erros" porem tenho feito muito e quem muito faz também "erra", mais sou assim continuarei "errando" por excesso de trabalho e não por falta no trabalho.
                                   
O CAMINHÃO QUE ESTA SEGUINDO A FRENTE SENTIDO A PONTE  É O QUE  PINTA AS FAIXAS,  EM  SENTIDO  A SERRA DO PILOTO.

ESSAS FAIXAS HOJE DARÃO MAIS VISIBILIDADE A NOITE,POREM O RISCO SERA MAIOR, ANTES ERAMOS OBRIGADO A TRAFEGAR DEVAGAR POIS NÃO  TÍNHAMOS  NOÇÃO  DA ESTRADA E MUITA DAS VEZES CONFUNDÍAMOS A RETA COM AS CURVAS, E HOJE A VELOCIDADE SERA BEM MAIOR, AQUELES QUE PUDEREM TENHAM CALMA CONTINUEM TRAFEGANDO DE VAGAR(VELOCIDADE REDUZIDA).

AOS MOTORISTAS QUE TRAFEGAM NA ESTRADA DA SERRA DO PILOTO, A VELOCIDADE DE SEGURANÇA EM TODA A EXTENSÃO DA SERRA É DE 40 KM/H.
   RESPEITEM A SINALIZAÇÃO E BOA VIAGEM.