terça-feira, 6 de agosto de 2013

NÃO É SÓ EM MANGARATIBA, CAMINHÕES E ONIBUS TABÉM ESTÃO NA MIRA DA PMI.

Ônibus irregulares são apreendidos

 agosto 1, 2013 1 Comentário »
ALÔ ATUAL
Em outra operação agentes multaram 20 caminhões que prestam serviço para a Ciclus
Dois ônibus irregulares foram apreendidos e multados na manhã desta quarta-feira (31), durante uma blitz de agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito de Itaguaí. A fiscalização se concentrou na Rua Doutor Curvelo Cavalcante, no centro da cidade. Na ocasião, diversos ônibus foram parados, porém o foco da operação eram os veículos da empresa Expresso, que nos últimos tempos têm aumentado as reclamações de usuários do serviço prestado pela a viação.
AGENTES FISCALIZARAM diversos ônibus nesta quarta-feira (FOTO CARLOS ROBERTO)
AGENTES FISCALIZARAM diversos ônibus nesta quarta-feira (FOTO CARLOS ROBERTO)
Segundo o diretor de serviço da secretaria, Wanderson Viana Costa, a ação foi desencadeada a pedido do Ministério Público para que fosse reforçada a fiscalização aos ônibus que circulam na cidade.  Vale lembrar que, os ônibus retirados de circulação das ruas foram levados para o pátio da Secretaria de Transportes e Trânsito.
Fiscalização reforçadaTambém na manhã de ontem, por volta das 10h30, os agentes montaram uma operação na Estrada de Santa Rosa, em Piranema, para fiscalizar os caminhões que prestam serviço para a Ciclus. Segundo os agentes, 20 carretas foram multadas por transitar com os documentos irregulares e placas sem o lacre.
BLITZ DOS agentes da Secretaria de Transporte se concentrou no centro da cidade (FOTO CARLOS ROBERTO)
BLITZ DOS agentes da Secretaria de Transporte se concentrou no centro da cidade (FOTO CARLOS ROBERTO)
De acordo com o coordenador de trânsito, Adalberto D`alincourt, a partir da próxima segunda-feira (6) dois agentes de trânsitos ficarão 12h por dia na praça de Piranema para auxiliar os alunos e também para fiscalizar as carretas para não estacionarem na praça. Segundo o secretário, Alex de Lucena, esse tipo de operação será intensificada.