sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Curso: Alimentação Saudável

Prefeitura, Vale e Sesi trazem curso de Alimentação Saudável para Mangaratiba


Informativo do Programa Sesi Cozinha Brasil

Inscrições já estão abertas. Serão três dias de capacitação e aulas serão ministradas na fábrica de doces da cidade

Uma parceria entre a Prefeitura de Mangaratiba através da secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, a empresa Vale e o Sesi trará para a cidade nos dias 24, 25 e 26 de setembro o Programa Sesi Cozinha Brasil, um curso de capacitação em Alimentação Saudável.

As inscrições estão abertas até o dia 18, entre 8h e 16h, nos CRAS em todos os distritos, além das escolas Diogo Martins, em Nova Mangaratiba, Cordélia Phal e Antonio Cordeiro Portugal, na Serra do Piloto, CER Emanuela Souza e Escolas Laura Jacobina e Vitor Breves, na Praia do Saco, Coronel Moreira da Silva e Maria Augusta Lopes, no Centro, Oliveira Bello, em Junqueira e Norma Pinheiro Cardoso, no Parque Bela Vista. Serão montadas duas turmas de 50 alunos cada, nos turnos da tarde e da noite. Para se inscrever os interessados devem comparecer munidos de identidade, CPF e comprovante de residência.
Nos três dias de capacitação será montada uma cozinha especialmente para o curso. Os instrutores vão ensinar técnicas de como aproveitar melhor os alimentos, além de dar dicas de como preparar receitas para uma alimentação saudável e rica em valor nutricional.
Fonte: PMM