terça-feira, 24 de setembro de 2013

DESCULPE A LEITURA AGORA E É VOCÊ QUE MERECE O MEU MUITO OBRIGADO!!

AO SR PAULISTA, DESCULPA, SOMENTE AGORA QUE VI SUA POSTAGEM, QUERO AGRADECER EM NOME DO TRANSITO E DO MEU PREFEITO CAPIXABA ,E DIZER MAIS SEM VOCÊS JAMAIS CHEGARIA AQUI COM TANTOS ELOGIOS E O SEU É MAIS UM QUE VEM  ABRILHANTAR A MINHA SECRETARIA E MEU MUNICÍPIO,  SEMPRE DIGO AQUI: TENHO RECEBIDOS CRITICAS POIS É IMPOSSÍVEL NÃO ERRAR , POREM O MINIMO DE ELOGIOS DE VOCÊS SUPERAM TUDO  E ME ENCHE DE ORGULHO.

paulista

muito agradecido

caro sr.é com imenso prazer que aqui estou para agradecer sua colaboração no sentido de me orientar como recorer da multa aplicada pelo guarda municipal de Itaguai que após converçar amigavelmente comigo em frente a farmacia popular onde minha esposa e proprietaria do carro pegava remedios doados pelo governo federal me multou, seria comico se não fosse tragico, enquanto pessoas como o sr. procuram diguinificar o serviço publico, outros como o guarda que investido de poder saem por ai cometendo arbitrariedades de tamanha mota se eu estivesse errado bastaria que ele antes de me multar ja que estavamos amigavelmente converçando, pedir, ordenar, mandar, que eu retirasse imediatamente o carro, o pior é que minha esposa ao sair da farmacia ainda o comprimentou, e ainda comentou comigo com uma certa pena que ele não parecia bem pois estava com as ombreiras, da farda toda retorcida estavam desabotoadas e as faixas indicativas do transito estavam caidas em direção a barriga. tornando-o uma figura grotesca e comica, fazer o que? nem tudo pode ser justo e perfeito.mais uma vez obrigado, seu blog esta lindo mas tambem pudera só as fotos desta bonita cidade dispensa comentarios. sem mais atenciosamente me despesso. parabens ao prefeito CAPIXABA por ter escolhido tão eminente colaborador
Visualizar perfil de paulista »
Esta mensagem foi enviada por paulista, que descobriu você em JOÃO LUIZ DE MANGARATIBA. Se você decidir responder a este e-mail, paulista verá o seu endereço de e-mail.