quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Reforma no Hospital da cidade


Prefeitura de Mangaratiba realiza reforma completa no Hospital da cidade.
A secretaria de Obras de Mangaratiba está executando uma grande reforma no Hospital Municipal Victor de Souza Breves. Da recepção até o centro cirúrgico, todas as dependências do prédio estão recebendo melhorias. A iniciativa é fruto do compromisso que o governo firmou com a população.
Para o prefeito Evandro Capixaba, melhorar a saúde no município é sem dúvida o maior desafio do governo. “Nosso desafio é oferecer o que nenhum governante que passou por aqui ofereceu aos moradores: Uma saúde de qualidade. Para isso, temos que entregar um ambiente limpo, seguro e bem cuidado. As instalações do hospital e dos postos de saúde da cidade ficarão impecáveis”, disse.
Equipes da secretaria de Obras estão trabalhando dia e noite no prédio,  realizando todos os tipos de serviço. Na fachada, a estrutura metálica está sendo recuperada, além de receber reforço nas laterais e na cobertura. Azulejos e pisos que estavam quebrados estão sendo substituídos, além da troca do forro. Na parte de tubulação, tanto de esgoto quanto de água, reparos estão sendo realizados, com retirada de infiltrações e canos quebrados. Os banheiros terão vasos sanitários e lavatórios novos. A parte elétrica está sendo refeita e todas as lâmpadas atuais estão sendo trocadas por econômicas. Os novos chuveiros terão um diferencial: utilizarão energia solar. Todo o hospital está sendo pintado, tanto na parte interna quanto externa. O centro cirúrgico foi todo recuperado, não existindo mais as antigas infiltrações e mofos. Todo o prédio está recebendo pintura nova.
“O hospital todo está sendo recuperado. Estamos executando as melhorias num bom ritmo, pois não podemos parar com os atendimentos à comunidade”, conclui Humberto Vaz, secretário de Obras.
Fonte: PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cometário