terça-feira, 13 de setembro de 2011

Trânsito presente em todos os eventos de Mangaratiba





Milhares de pessoas lotaram a Praça Sebastião Queiroz, no Centro de Mangaratiba, nesta sexta-feira, dia 9, para curtir o show do cantor MC Naldo, no terceiro dia da festa de Nossa Senhora da Guia, padroeira da cidade. A realização e a organização da festa são da Prefeitura de Mangaratiba e da Paróquia local.

          O funk contagiante do MC empolgou o público, que compareceu em massa e não parou de dançar um só minuto com sucessos como 'Na veia', 'Chantilly' e 'Minha Cinderela'. A jovem Julia Galvão, de 16 anos, estava eufórica com a presença de seu ídolo na cidade. "Só curtia as músicas dele pelo rádio, e agora, com essa oportunidade de vê-lo aqui bem pertinho, pedi para meus pais e eles me trouxeram. A festa está muito animada e muito tranquila, estou gostando demais", disse.

           Foi uma noite de muita alegria, mas a festa da padroeira não pára. Neste sábado, o grupo de pagode Swing & Simpatia toca todos os seus sucessos a partir das 23h. No domingo ainda tem música erudita para moradores e visitantes da cidade, com a Orquestra Sinfônica da Polícia Militar do Rio de Janeiro se apresentando às 17h. Ás 21h, o show católico da cantora Adriana encerra as festividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cometário