quinta-feira, 21 de agosto de 2014

as coisa tem acontecido sempre,mas também não é só de competência do transito(também), ha muitas irresponsabilidade dos pais!!!

    • Quando eu era criança aprendi um ditado bem interessante “Não confunda alhos com bugalhos”. Eu não sou policial, muito menos guarda de trânsito e, menos ainda, um velho ranzinza, para ficar questionando as pessoas nas ruas por conta daquilo que elas fazem de errado. As infrações citadas acontecem? Sim, acontecem. O menino do quadricíclo continua passeando por aí? Continua. Virou moda estacionar na contramão em alguns locais? Virou sim. Dirigem sob influência de álcool? Muitos, um número bem maior do que o leitor insinuou. A questão deles todos deve ser tratada pelo poder público, e não pelo blog. Os dois casos citados pelo blog se referem: o primeiro a uma irregularidade praticada pelo PODER PÚBLICO e o segundo a uma irregularidade praticada por um menor de idade, que deveria estar protegido pelo ECA e devidamente cuidado pela família.
      • Boa noite,
        Muito obrigado por publicar meu post. Fico muito feliz pela democracia e lhe admiro ainda mais por isso.
        Concordo plenamente que o sr. não é policial, guarda de trânsito e velho ranzinza. Só gostaria de saber sua opinião de uma coisa que está a sua vista, que sabe que é irregular e não publica. A resposta da minha pergunta já foi dada de maneira muito clara.
        Parabéns para o sr que concordou que as informações citadas acontecem e com muito mais frequência com que foram descritas. Também sei muito bem disso.
        O sr não se esquivou para responder minha pergunta. Sabe que acontece e só publica o que lhe convém.
        Obrigado pela sinceridade.
        Vamos encerrar por aqui .
        Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cometário