terça-feira, 26 de agosto de 2014

eu estava lá!!!! me chamaram para socorrer um motoqueiro que havia despencado em um buraco na estrada da serra, porem nos já haviamos socorrido, eu, e o carlinhos paraiba

as vezes eu me pergunto? sera que deus tem me colocado em todos esses momentos para  ajudar as pessoas,  ou são sortes das pessoas por eu não ficar parado estar sempre em movimento, aqui,ali,ou lá.
sempre falo:  que é por isso que sou criticado, fazer o bem sem olhar a quem!!!                                                          isso doí e muito nos invejosos e naqueles que querem criticar  sem motivo algum.

o que mais me impressiona é a rapidez com  que as pessoas conseguem falar: 
não havia ninguém lá para socorrer ,não tinha nenhum guarda e nem o transito,essa pessoa que falava na padaria, não tinha o conhecimento, que foi,  eu e o Carlinhos paraíba que oferecemos os primeiros auxilio  ao motoqueiro acidentado. (nada grave). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cometário