terça-feira, 19 de agosto de 2014

DE CAMINHÃO E CARGA EU CONHEÇO E MUITO!!!!! quando eu falei, aqui PASSA caminhões com excesso de peso que poderia ser carregado em mas+ 02, acharam que eu não conhecia de carga, pois abaixo esta o relato da PRF>.

excesso de peso19 de agosto de 2014 (terça-feira)


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na manhã de ontem dois veículos com carga acima do peso permitido.


Segundo a PRF, um dos caminhões estava com 22.841 quilos de excesso e o outro com 16.476 quilos. Os 39.317 quilos excedente dariam para encher outros cinco caminhões. Os veículos foram autuados em, aproximadamente, R$ 17 mil, e liberados após o transbordo da carga. Os nomes dos condutores não foram divulgados. 
De acordo com a PRF, as ocorrências serão encaminhadas ao Ministério Público Federal (MPF) para que sejam tomadas as devidas providências. 
Os caminhões trafegam com quase 40 mil quilos acima do peso permitido.

outra coisa também falado por mim, sobre os valores das multas que poderiam ultrapassar e muito comparado  aos valores pagos dos fretes, ainda que tenham vindo  de outros estados, as multas são legais , ai esta a prova,  o ministério publico não só pode como tem a obrigação de atuar e autuar contra aqueles que não  respeitam as leis!!!                                                                               agora acreditaram né?
não sou secretario  por acaso ,sou por ter competencia  comprovada!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cometário