terça-feira, 19 de agosto de 2014

UM IMPREVISTO, DEVIDO A CONTINUAÇÃO DO TRANSITO DE VEICULOS MUITO PESADO, UMA PONTA DA ESTRADA SOFREU UM ABALO QUE SERA NECESSÁRIO FAZER UMA NOVA OBRA DE CONTENÇÃO.



JÁ CONVERSEI COM O SR PREFEITO, SOBRE UMA PROIBIÇÃO DEFINITIVA AO TRAFEGO DE VEICULOS PESADOS NA ESTRADA DA SERRA DO PILOTO.
CONFORME EU JÁ HAVIA MENCIONADO ANTES, A ESTRADA NÃO SUPORTARA O EXCESSO DE  PESO QUE ESTA SENDO TRANSPORTADO POR  CAMINHÕES QUE CONTINUAM A CIRCULAREM  POR AQUI COM A INTUITO DE BURLAR A FISCALIZAÇÃO NAS RJ E BR.
o fluxo continuo na estrada da serra do piloto vai acabar com a nossa estrada e abalar nossas relíquias históricas,desta forma vou mas uma vez,solicitar ao exmo sr prefeito que reveja meu pedido e reconsidere.


 a pessoas que andam falando que eu quero ser o delegado da cidade. rsrsrs.
 essas sim,  pessoas que não  querem mesmo ver o bem da população e muito menos  o  da cidade que mora,    tudo isso é devido a eu não  ter qualquer envolvimento com comerciantes locais ou de fora  e ate mesmo caminhoneiros.
 eu quero mesmo é ter segurança na estrada e a garantia de que nunca mas vamos  sofrer ou esperar o estado para arrumar em caso de quedas de barreira devido ao excesso de peso transportado pelos caminhões.
eu continuo sendo caminhoneiro, nem mesmo por isso tenho qualquer envolvimento com as irregularidades deles. desrespeito e baderna com prejuízos a população e o municipio, NÃO  contem comigo!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

cometário