terça-feira, 2 de abril de 2013

No Miss Brasil, Luciane tem rotina intensa em praia de Mangaratiba

Posted by  in Notícias de Mangaratiba
Luciane Escouto vôlei concurso miss (Foto: Divulgação / Miss Brasil World)                                                                                                                                                                                Luciane Escouto vôlei concurso miss (Foto: Divulgação / Miss Brasil World).
A menos de uma semana para o concurso do Miss Mundo Brasil, a gaúcha Luciane Escouto está a todo vapor. Afastada do elenco do Rio de Janeiro por conta de uma lesão, a central viajou para Mangaratiba com as suas concorrentes para viver uma programação intensa. Nesta segunda-feira, a jogadora teve calendário cheio das 7h30m às 23h30m, com uma série de atividades, desde entrevistas a filmagens, passando por sessões de fotos de moda praia e palestras. As belas mulheres estão hospedadas em um resort no litoral fluminense, próximo a Angra dos Reis, onde será realizado a final do concurco, no dia 6 de abril.
Curiosamente, o evento está marcado para a véspera da grande final da Superliga feminina, entre Osasco e Rio de Janeiro, em São Paulo. Como está lesionada, ela não pôde ajudar a equipe na fase decisiva da Superliga.
Por não estar participando 100% dos treinamentos, diante da lesão, Luciane já perdeu massa muscular. De certa forma, isso favoreceu a morena, já que o tipo físico mais forte não está nos padrões de seu concurso. Seu cardápio de Miss é parecido com o de atleta, salvo a diminuição de proteína e carboidrato. Natural de São Leopoldo, Luciane venceu mais de cinco mil concorrentes no concurso que elegeu a mais bela do Rio Grande do Sul.
Nesta terça-feira, as candidatas participam da prova esportiva, que será um jogo de futebol, pela manhã. À tarde, as belas farão ensaios e entrevistas. Na parte da noite, a prova de talento selecionará as 10 finalistas.
Luciane Escouto vôlei concurso miss (Foto: Divulgação / Miss Brasil World)

Luciane Escouto posa na piscina com concorrentes do Miss Brasil (Foto: Divulgação / Miss Brasil World).