sábado, 26 de outubro de 2013

LI E ACHEI INTERESSANTE,LEIAM TODA A MATÉRIA NO BLOG DO LACERDA...

    

AI DE TI, MANGARATIBA

Confesso que não vejo o caos tão decantado nas redes sociais, a não ser aos domingos, no final da tarde, quando volto para Muriqui, ali na Beira Mar em frente ao quiosque 14.
Porém, tudo que leio na internet e ouço de alguns poucos na rua, é que Mangaratiba vai de mal a pior, em seu estertor de cidade moribunda. Há até quem diga que o horror se instalou por aqui. 
Isto é, rigorosamente, como era antes quando o prefeito era outro, quando o vice era outro, quando os vereadores eram outros, quando os secretários, os conselheiros, os comandantes da PM, os delegados, os juízes eram outros. 
Segundo o que leio e ouço, ai de ti Mangaratiba que vive um caos administrativo insuportável desde a criação da comunidade do Orkut“Mangaratiba sem Prefeito” que morreu junto com os “carbonários”. De lá pra cá, o IDH de Mangaratiba evoluiu  de forma significativa, acima da média brasileira, saindo da 52º posição para a 9º no índice de desenvolvimento humano entre as cidades do Rio de Janeiro.
Alguns finados ressuscitaram no feissibuque e continuam radicalmente contra quem estiver no poder. Seja quem for. Demonizando-se mutuamente continuam na “luta” com denúncias anônimas de corrupção sem qualquer prova. Acusações que, de cada dez, onze dão em nada.
A MUITO NÃO LIA ALGUNS BLOGS,PRINCIPALMENTE CHEIO DE MORAL E DIGNIDADE, IGUAL É O DO LACERDA,