terça-feira, 29 de maio de 2012

Secretario de Transporte,solicita criação a titulo precário de pontos de táxi e moto táxi.

Agora chegou a vez de Conceição de Jacareí, o Secretario de Transportes  Sr. Humberto Vaz, solicitou a Superintendência de Transito, para que faça estudo nos espaços públicos de estacionamento em Conceição de Jacareí, onde devera ser destinada parte das vagas   para a criação do estacionamento de deficiente físico e idosos, lembrando que não sera permitido o uso da areá destinada por  veículos não credenciados conforme prevê  a legislação,  para desfrutar do  estacionamento  devera o detentor do direito,  se dirigir a prefeitura no setor de protocolo  e requerer o seu cartão estacionamento(DEFICIENTE OU IDOSO) que sera expedido gratuitamente. 
OBS . documentos necessários:  ID - CPF - COMPROVANTE DE RESIDENCIA EM NOME DO REQUERENTE E TER IDADE MINIMA DE 62 ANOS.

                             Táxis e Moto Táxis, regularização a titulo precário, conforme lei vigente.

Secretario de Transporte Sr. Humberto Vaz, autoriza  a Superintendência de ransito, criar um  ponto de táxi e moto táxi, em Conceição de Jacareí, a  medida já estava sendo aguardada pelos taxistas a muito tempo, essa concessão sera  a titulo precário, estamos fazendo estudo para a criação de ponto de taxi conforme a  necessidade da  população.