segunda-feira, 2 de julho de 2012

O que Pedro Bial tem a aprender com a trágica estreia de Fátima Bernardes?, Pedro Bial, Rede Globo


Vem aí o ‘Na Moral’, novo programa de Pedro Bial nas noites de quinta-feira da Rede Globo
Superficialidade e falta de ritmo: estes, sem dúvida, foram os dois maiores problemas na semana desastrosa de estreia de ‘Encontro’, novo programa de Fátima Bernardes na Globo. E, sendo assim, já foi aceso o sinal de alerta para uma nova empreitada que virá ao ar a partir de quinta-feira (05): ‘Na Moral’, nova missão de Pedro Bial na tela da Globo.
A princípio, a empreitada de Bial parece mais simples de ser encarada do que a de Fátima, já que sua faixa de horário é menos cruel. Além disso, Pedro receberá uma audiência satisfatória como herança de ‘Gabriela’, programa que antecederá ‘Na Moral’ na grade de programação.
Mas, como maior lição após a estreia problemática de ‘Encontro’, deve ficar no ar a necessidade de romper a barreira global de abordagem de pautas, indo a fundo e realmente inovando nos debates, ação que passou longe de acontecer sob o comando de Fátima, que acabou patinando nos clichês. E, já que o ‘Na Moral’ promete levantar questões sobre senso comum, certo e errado, normal e anormal, que o experiente jornalista faça valer a promessa da atração. A conferir.
fonte: Jornal do Brasil
Vem aí o 'Na Moral', novo programa de Pedro Bial nas noites de quinta-feira da Rede GloboVem aí o 'Na Moral', novo programa de Pedro Bial nas noites de quinta-feira da Rede Globo