segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

a secretaria de serviços públicos e transportes migrou para a secretaria de obras e urbanismo,AS PASTAS A PARTIR DE AGORA ESTÃO SOB O COMANDO DO SECRETARIO DE OBRAS, EDIMILSO;


Prefeitura de Mangaratiba retirou colunas e materiais de construção de calçada na Praia do Saco
Com o objetivo de dar sequência as ações de choque de ordem na cidade, a secretaria de Obras, Urbanismo, Serviços Públicos e Transporte da Prefeitura de Mangaratiba removeu na manhã desta segunda-feira, dia 27, uma construção de comércio irregular. A ação foi em frente à orla da Praia do Saco.

O comércio seria construído na calçada. Um trator, um caminhão e homens da subsecretaria de Serviços Públicos retiraram os materiais, como colunas de madeira, piso de concreto, areia, pedra e tijolos. O material foi encaminhado à administração do local, onde o proprietário poderá solicitar a devolução.

“A prefeitura continuará atuando veementemente para coibir essas construções irregulares. Esta obra estava em solo público, na calçada. Antes de realizarmos a ação, a obra foi embargada. Estamos fiscalizando todo o município e já identificamos mais irregularidades, onde agiremos em parceria com a Procuradoria Geral do Município”, destacou o subsecretário da pasta Almir de Almeida.
Ruínas na estrada São João MarcosOrla de Mangaratiba

Visão panorâmica de Conceição de JacareíVisão panorâmica de Itacuruçá
Muriqui recebe mais asfalto


CONVERSEI COM O SR SECRETARIO, SEGUNDO ELE ,  DARA ATENÇÃO EM TODOS OS DISTRITOS, EU ME POSICIONEI EM APOIA-LO EM TODOS OS EVENTOS DE BENFEITORIAS EM PROL A  COMUNIDADE E  DA MESMA FORMA QUE MINHA EQUIPE DO TRANSITO É INCANSÁVEL, TAMBÉM SEREMOS AO LADO DO SECRETARIO PARA AVANÇARMOS NAQUILO QUE TIVER MAS PRIORIDADE PARA A POPULAÇÃO.
** AS PASTAS REQUER MUITO EMPENHO, E SE DEPENDER DE MEU ESFORÇO EM BENEFICIO A POPULAÇÃO, CONTINUAREI SENDO INCANSÁVEL,JUNTO COM O SECRETARIO SR EDIMILSON,
** BEM VINDO AO TRABALHO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cometário