terça-feira, 7 de janeiro de 2014

NO NOTICIAS DE ITACURUÇA NA INTEGRA.....


Ampla
Dessa vez não foram apenas os “simples mortais” moradores da pescaria velha, na Marambaia, que ficaram sem energia elétrica. Faltou luz na ilha durante três dias e mesmo contando com  um gerador de emergência, o Cadim também sofreu. O estoque de alimentos da Marinha estragou. Segundo um morador, ontem pela manhã pelo menos três caminhões de comida deteriorada foram jogados fora.
Há mais
A ação predatória, especialmente dos chamados “turistas de um dia”, já se estende para além da praia do continente. O intenso movimento de barcos, no fim de semana, em direção à praia grande, na ilha, onde não existe qualquer infraestrutura, indica que, em pouco tempo a praia, por lá, também estará imprópria. E depois, qual será o destino dessa autodestruição? Prainha? Pitangueiras? Catita? Estopa? Praia do sul?
O que é bom, divulgamos.
Enquanto todos nós dormíamos, na madrugada de sábado para domingo, a fiscalização integrada dos municípios de Mangaratiba,


  1. Quanto à fiscalização integrada dos municípios, antes tarde do que nunca, apesar do caos já ter chegado (e se instalado) nas ilhas.
    Os três municípios (Secretaria de Trânsito), pela primeira vez, se uniram em torno da fiscalização na entrada de ônibus e vans irregulares nos municípios. Parabéns!!!
Enquanto dormia-horz-vert

OBS... FALTOU ANGRA DOS REIS,PARATI E PMERJ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cometário