segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

mas uma operação que contou com o apoio das policias,....


                            NÃO ESTAMOS QUERENDO TIRAR O DIREITO DE IR E VIr, que tanto se fala aqui....ONDE ESTÃO OS DEVERES?  QUE É PREVISTO TAMBÉM NA CONTITUIÇÃO FEDERAL!!!!
 o mas engraçado é que ate a data de hoje nenhuma empresa de fretamento turístico, procurou se ajustar aqui...
pergunto: sera que MANGARATIBA É  menos merecedora de atitudes ou atos legais?
** ontem mas uma vez atravessou vários ônibus e vans com destino a angra e parati, inclusive 02 para  são paulo e estavam legais...



 PASSAMOS UM SUFOCO NAS PRIMEIRAS HORAS DA MANHA...A PRF ABORDOU VEICULOS  QUE ESTAVAM EM SITUAÇÃO DIVERSAS E ESTIVERAM QUE SEREM RETIRADOS PARA O POSTO ONDE SE COLHEM MAS INFORMAÇÕES DETALHADAS.






                       
                               


        A IMPRENSA DO MUNICÍPIO

         ESTAVA PRESENTE NA operação,  SRa Talita e a equipe da comunicação,filmando todos os trabalho dês de das primeiras horas da manha, caso alguém duvide da idoneidade da operação busque informações junto a comunicação.

 O SECRETARIO DE TRANSITO RECEBENDO INFORMAÇÕES DO SR PREFEITO..
ASSIM QUE O TRANSITO FICAR MUITO LENTO PODEM AGRADECER AS POLICIAS E ABORTAREM O TRABALHO, PARA NÃO  HAVER UM GRANDE   ENGARRAFAMENTO.
                                   

 proprietário de vans e kombis sempre com a mesma historia..eu não sabia, eu só fazia macaé,campos,são Gonçalo,prainha, niteroi , iguaba, iguabinha,região dos lagos.... então para que veio aqui? sera que não LÉ    os jornais, OU NÃO TEM TV em casa... o que eles querem mesmo  é tirar o povo de mangaratiba como trouxas, AQUI NÃO!!!!



 ônibus de angra  e parati devidamente autorizado no parabrisa...e aqui porque não somos piores,temos que arcar com as toneladas de lixo largados em todas as esquinas,temos que conviver com essa  ilegalidade de  fretamento?






tivemos alguns contra tempo,  devido terem sidos liberados ônibus e vans, com o salvo conduto de que iriam para angra e parati..,logo/logo descobriram o golpe e quase todos os motoristas estavam usando o mesmo artificio..dai tomei uma posição muito desagradável..todos os veículos de fretamento estão impedidos de cruzarem os distritos,salvo com autorização.. logo a seguir fis uma pequena reunião com o secretário de turismo, que de imediato passou a fazer contato com a secretária de turismo de angra  e o de parati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cometário