terça-feira, 2 de outubro de 2012

CAPIXABA RUMO A VITORIA,


Carreata gigante a uma semana da eleição mostra a força de Capixaba.02 terça-feira out 2012Posted by  in Notícias de Mangaratiba.

As ruas de Mangaratiba ficaram pequenas para receber a carreata do candidato à reeleição Evandro Capixaba durante o domingo, dia 30. Mais de 2 mil veículos acompanharam o candidato desde Itacuruçá até a outra ponta da cidade, em Conceição de Jacareí. Em dois momentos o trânsito literalmente parou por conta do excesso de carros em Itacuruçá e Muriqui. Quando o veículo que levava Capixaba e Dr. Ruy (candidato a vice) deixou Muriqui rumo ao Centro, ainda havia muitos carros em Itacuruçá.
“A carreata foi muito grande. As pessoas aderiram, trocaram seu domingo de folga para nos apoiar e isso é um gesto dignificante, gratificante. Outro fator importante foi ver as pessoas saindo de casa para nos receber nas calçadas com aplausos de apoio. Nas sacadas das casas era a mesma coisa, o aceno de carinho”, comentou Capixaba ao fim da carreata.
Candidato a vice-prefeito, Dr. Ruy também se disse surpreso com a receptividade. “A emoção é imensa. Não imaginávamos essa quantidade de gente e carros. Mas, isso mostra e prova que a população de Mangaratiba é consciente e apostará mais uma vez em nosso governo, pois realizamos muito em pouco mais de um ano à frente da Prefeitura e o reconhecimento está sendo visto. Hoje foi surpreendente. Nunca vi nada igual em Mangaratiba”.