terça-feira, 16 de outubro de 2012

COMEÇA A RECUPERAÇÃO DE RUAS NO MUNICIPIO.



Mangaratiba recebe programa Asfalto na Porta. Mangaratiba recebe programa Asfalto na Porta

Uma parceria entre Prefeitura de Mangaratiba e Governo do Estado trouxe para a cidade o programa Asfalto na Porta. Nesta segunda-feira, dia 15, homens e máquinas começaram a trabalhar a todo vapor para asfaltar os mais de 12 quilômetros da estrada RJ-14, no trecho que vai do bairro Sahy até o fórum da Praia do Saco.
O prefeito Evandro Capixaba esteve no local para conferir o andamento da obra e destacou as parcerias não só com o governo estadual, mas também com empresas como Vale e MMX que trarão desenvolvimento e crescimento para a cidade. “A última vez que esta estrada recebeu asfalto novo foi em 1982. Estamos fechando essas parcerias para trazer o melhor para Mangaratiba. Nos próximos quatro anos a cidade sofrerá uma verdadeira transformação. Os investimentos serão enormes em setores como saúde, educação e turismo”, destacou Capixaba.
A prefeitura espera entregar a estrada completamente asfaltada até o final do mês. O programa Asfalto na Porta tem como objetivo recuperar as vias e investir na melhoria da infraestrutura urbana dos municípios do Rio de Janeiro. Nos próximos quatro anos, o estado investirá R$ 700 milhões no programa..
Angranews.