terça-feira, 16 de outubro de 2012

prefeito capixaba não descansa, logo apos a vitória nas urnas já esta bem cedo na rua fiscalizando as obras que estão sendo executadas em todos os distritos.


** fui reeleito para dar continuidade nas obras que não pararam dês de quando assumi a prefeitura no inicio de 2011 em poucos meses fizemos mais do que foram feito em 06 anos do governo passado. só não vê aqueles que não querem o bem do municipio.

Uma parceria entre Prefeitura de Mangaratiba e Governo do Estado trouxe para a cidade o programa Asfalto na Porta. Nesta segunda-feira, dia 15, homens e máquinas começaram a trabalhar a todo vapor para asfaltar os mais de 12 quilômetros da estrada RJ-14, no trecho que vai do bairro Sahy até o fórum da Praia do Saco.
O prefeito Evandro Capixaba esteve no local para conferir o andamento da obra e destacou as parcerias não só com o governo estadual, mas também com empresas como Vale e MMX que trarão desenvolvimento e crescimento para a cidade. “A última vez que esta estrada recebeu asfalto novo foi em 1982. Estamos fechando essas parcerias para trazer o melhor para Mangaratiba. Nos próximos quatro anos a cidade sofrerá uma verdadeira transformação. Os investimentos serão enormes em setores como saúde, educação e turismo”, destacou Capixaba.
A prefeitura espera entregar a estrada completamente asfaltada até o final do mês. O programa Asfalto na Porta tem como objetivo recuperar as vias e investir na melhoria da infraestrutura urbana dos municípios do Rio de Janeiro. Nos próximos quatro anos, o estado investirá R$ 700 milhões no programa.
Muro de contenção no Parque Bela vista.

Muro de contenção no Parque Bela vistaP
Construção da Guarita da Guarda Municipal muriqui.
Construção da Guarita da Guarda Municipal

         Prefeito Evandro Capixaba surpreende pela manha, indo pessoalmente ao  local de uma das obras das muitas que estão sendo executadas em todos os distritos de Mangaratiba.                                                                                                 Prefeito Evandro Capixaba no local da obra
asfalto novo,  sentido bairro do  saí, Mangaratiba via estrada são joão marcos.