quinta-feira, 18 de outubro de 2012

parcerias da pmm com empresas locais.


Balcão de Empregos de Mangaratiba divulga novas oportunidades.

Balcão de Empregos de Mangaratiba
O Balcão de Empregos de Mangaratiba divulgou a disponibilidade de vagas de emprego e estágio no município. São chances para todos os níveis de escolaridade.
As vagas disponíveis são de auxiliar de lavanderia, auxiliar de serviços gerais, manobrista, camareira, garçom/garçonete, copeiro, ajudante de cozinha e guardião de piscina (com a carteira de GMAR). Interessados devem procurar o Balcão de Empregos Municipal, que fica na Rua Coronel Moreira da Silva, loja 203, ao lado do prédio do Detran, munidos dos documentos básicos, como RG, CPF e comprovante de residência. O órgão irá encaminhar os candidatos ao contratante para entrevista.
Já as vagas para estágio são para o Hotel Portobello para estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Os benefícios são: bolsa auxílio de R$ 765,29, vale transporte e refeição no local. As vagas são para os departamentos fiscal, de controle e contábil. Os currículos devem ser enviados para rhtalentos12@yahoo.com.br, com a palavra estágio no assunto. Mais informações pelo telefone 2789-6023 ou pelo e-mail balcao.emprego@mangaratiba.rj.gov.br.