sábado, 27 de outubro de 2012

Loja de calçados promove quitação de dívidas até dia 31 de outubro


COMÉRCIO
Inadimplentes dos cartões da rede receberão até 80% de desconto sobre o saldo devedor
Com a proximidade das festas de fim de ano, o consumidor não abre mão de comprar peças de roupas e calçados novos para andar nos trinques. E os lojistas preparam maneiras para ganhar clientes e até mesmo resgatar os devedores. A Di Santini oferecerá até a próxima quarta-feira (31), 80% de desconto sobre o saldo devedor para os clientes inadimplentes dos cartões do grupo. A campanha de cobrança dos cartões da rede varejista foi promovida com o objetivo de recuperar e fidelizar um maior número de clientes, afirma Stanley Giansante, gerente de risco da administradora do cartão de crédito do Grupo Di Santinni, a DS Card. Além disso, o gerente reforça que o intuito é também proporcionar o aumento da capacidade de consumo dos clientes devedores por meio da possibilidade de resgate de crédito junto às lojas Di Santinni e ao mercado em geral.
Desde o dia 16 de outubro os clientes estão recebendo pelos correios, a proposta de negociação das dívidas. Uma motivação pelos descontos atrativos para quitação de suas pendências financeiras com a rede varejista. O consumidor poderá solicitar atendimento, das 8h às 20h30, (exceto feriados), pelos telefones (21) 3213 8260 para o cartão da Di Santinni e 4001 4456 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728 4456 (demais localidades) para o Cartão Di Santinni VISA. Para fazer a negociação, o cliente precisa ter em mãos apenas o número do CPF.
O Grupo Di Santinni, rede varejista especializado na comercialização de calçados está presente em 12 estados brasileiros com 115 lojas e conta com 4.500 mil colaboradores em mais de 35.000 m² de área em lojas e 250 funcionários nos escritórios administrativos em São Paulo.
Fonte: J. Atual